Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida boba sobre bot

lipe23
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não é exatamente assim...

mesmo sabendo configurar direito ainda há chances de ser banido, mas a chance é muito baixa (realmente MUITO baixa)

se vc não colocar o bot 24 horas por dia, configurar direito e não coloca-lo em lugares óbvios (tipo harpias, KVM, rowen, magmaring etc) vc provavelmente não será banido.

mas se vc fizer o oposto do que eu disse, o bot provavelmente vai ser banido em menos de 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

s, realmente no asgard tá difícil

devido à pouca quantidade de players, tá fácil detectar e banir bots no asgard.

se for pra usar, use só pra fazer loja e pra slave.

e se for usar pra up/ganhar grana, coloque em lugares literalmente desertos, onde nem os outros players verão seu char. se não a chance de ban é alta

Link para o comentário

• 0

eu tive 2 contas banidas antes da renovação, era um monge lv 92 (ia ser meu principal mas num deu ^^) e um templario lv 90 que eu ia usar pra tankar os mvps e monstros com redenção. como templario de escudo e espada tendo vit e força como atributos é muito demorado pra upa, então eu tinha que por o meu monge que matava muito mais rápido para ir matando os monstros e o templar seguia e tankava. O problema era que no mapa que eu tava (gef_fild06 antes da renovação so tinha colbold não tinha petite) só havia os dois matando lá, ai foi moleza pro GM pegar:chorando:. E olha que eu só abria os bots de meia- noite as 5:00. e eram apenas 4 bots em mapas diferentes (sempre um pra matar e outro de suporte). Depois disso, passei dois anos sem jogar e Hoje que voltei tenho muito cuidado e sempre to de olho no log do chat, itens, console e só deixo 2 bots muito bem configurados e não desgrudo do pc.

Meu sonho ainda é ter uma pt com meu shura pra matar só com equips de dano, meu arcebispo pra buffar e curar, um royal guard pra dar redenção só com escudos e equips pra diminuir dano, um bardo pra usar rufar dos tambores, uma odalisca pra usar Anel dos Nibelungos, um Menestrel lvl 99 pra usar Controle de Marionete e um Arcano pra matar qualquer mvp ou monstro com hp acima dos 60k. Por enquanto so tenho o shura, o arcebispo e o bardo, mas, um dia eu chego lá :nice:

Link para o comentário

• 0

o problema é que no bro ta foda de achar mapa vazio,e seguindo a logica nao é melhor upar em lugar com mt gente? meio q se camufla entre os players, se eu fosse um GM o primeiro lugar que eu iria catar seria nos mapas quase inabitados, GM tem algum comando de detectar bots no mapa??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.