Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque é Isso agora ?

Allianz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente,Olá a todos.

Como vocês sabem,eu tomei Ban por um "Erro" de um Designer..

Depois de Perceber o quanto isso foi errado de Ambas partes,resolvi vir aqui Falar Oque eu acho de errado & Oque pode melhorar na Design Zone.

Seria Bacana se a seleção de Designer fosse um pouco mais Rígida,Pois Hoje temos Muitos Designers não muito ativos no Forum.Sim Eu sei que todos tem vidas Sociais & Etc..

Depois da Saída de Certos Elementos da Staff (DesignZone),A área ficou um tanto "Ruim"..

Pois,A Política de Flood não se aplica apenas as respostas erradas na Galeria,e sim a qualquer comentário que tenha alguma Pequena Falha Ou Algo do Tipo.

A Staff da Design Zone me Decepciona cada vez mais,Pois Tem muitos membros mais ativos & Participativos que Muitos moderadores da Design Zone,Que não tiveram nem chance..

Acho Que este tipo de coisa,Poderia ser visto com mais atenção correto?

@Rates

Eu Não acho Bom..

Pois os rates era uma motivação a melhorar para muitos membros,Uma Marca para Alcançar.Porém Infelizmente foi retirado :/

Eu fiz este tópico,Porque não gosto de ver uma área que me agrada tanto,Dessa Forma..

Espero que vocês Possam Fazer Algo,Pois a coisa está séria :c

Espero que vocês me Compreendam também.

Agradeço desde Já!

Abraço

Kryzon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a ausencia:

Os staffer's quando se ausentam, eles avisam para os superiores e quando não avisam antes de se ausentar, eles avisam assim que volta.

Por exemplo: O joca ando um tempo ausente sem justificar, mas assim que deu o mesmo aviso e pediu desculpas pela ausencia, isso apenas não foi revelado ao resto do forum e ainda tem vezes que são problemas sérios...

Sobre os membros que participam: Quem seriam? Creio que se realmente participasse mais eles teriam sido selecionados e colocados no meu lugar ou no lugar dos outros staffer's não acha? Tudo bem que a staff pode errar, mas que eu saiba não tinha nenhum outro membro ativo tirando Eu, o Yuri e o Oz... talvez o e o maruto ricka no máximo pois o sky ta meio sumido, de vez enquanto aparece na área de batalhas...

Rates: MUITOS membros reclamaram da área de rate, pois segundo os mesmo, os staffer's não sabiam "dar rate", então com a aprovação dos Dz's e dos superiores, a área foi retirada e não pretendemos coloca-la tão cedo.

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

Painy..

Eu gostaria que outros moderadores dessem Sua Opinião sobre isso,Pode ser ?

Em nenhum momento privei outros moderadores de darem a propria opinião, mas eu como moderador da área na qual você está dando sugestão/fazendo reclamação eu tenho o direito de comentar no tópico, a não ser que o HoruS tire tal direito de mim

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

As ausências:

Não gosto de falar sobre este assunto,pois moderadores tem o direito de resolver coisas pessoais e com isso se ausentam,justificando ou não saberemos se foi verdade ou não o que "fica inativa" por querer ficar e não dê a bola pro fórum,terá a consequência pois sabe que o valor do seu cargo seria apenas de status.

Membros que participaram da Design Zone atualmente:

Tivemos poucos,eu poderia se quer citar 4 dentre 3 na staff,então a participação não foi grande mais foi relativamente cumprida por alguns,que ajudarão e hoje estão com cargos,agora teremos de dar mais chances quando vermos mais dedicação,isto é certo mas até agora nenhuma,veremos um pouco mais futuramente pode se ver que agora a staff atual tem 4 designers novos,então isto por enquanto é uma boa notícia.

Rates e erros:

Quando um moderador erro,sempre tem de escutar o motivo do erro pode ter sido desatenção ou uma falta de compreendimento mas nunca fique com raiva dele,incentive ele ao máximo pois ele que deixa a área em que você participa arrumada,rates é uma coisa que estamos planejando mais futuramente e creio eu que foi ótima ver membros poderem crescer através deste sistema porém atualmente ele não está com uma chance alta de volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.