Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

5 clase do ryan[sugestao]

jabuka
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM EU TAVA PESQUISANDO NO GOOGLE QUANDO EU VI UMA ARMA

PARECIDA COMA DO RYAN BOM AI EU VI UMA ARMA MUITO IRADA

Q EU QERIA Q FOSE DO RYAN

ryanpk.jpg

Nome da Classe: Selvagem (Brasileiro)

Nome da Classe: Wild (Internacional)

Aparencia: Bom, fiz esse desenho para dar uma idéia.

Arma: Trench Knife, ainda não descobri o nome dessa arma em português. É a mesma arma usada pelo personagem "Sarutobi Asuma" no desenho "Naruto".

armasarutobig.jpg

Explicação: Nessa classe ao em vez de separar e juntar arma como fazem o Xenocider e a Diva para mudar o estilo de luta, o Ryan troca de animal que o ajuda, portanto ele terá o estilo de luta Lobo e Águia. Além disso, como já é marca registrada do Ryan, ele tem sempre um transformação, e nessa classe não foi diferente, na transformação da 5ª classe o lobo e a águia se "fundem" com o Ryan formando uma espécie de Grifo, adicionando um 3º estilo de luta. Tudo isso será melhor explicado à seguir.

modolobo.th.jpg

Golpes:

modolobo.jpg

*Combo Básico: Z+Z+Z+Z+Z

*Corrida: →→ ou ←←

*Combo Crítico: Z+Z+Z+← (Uma seqüência de socos e mordidas, 2 socos do Ryan e 2 mordidas do Lobo, alternando entre soco e mordida, acabando com um soco e uma mordida mais fortes que derruba o adversário.)

*Ataque Feroz: ← Z durante corrida (Ryan aponta para trás, fazendo o lobo dar um golpe)

*Ataque Rapido: Z+↓ (Ryan dá um soco, em seguida aparece atrás do adversário)

*Pulo e Golpe: ↑+Z (Ryan pula e dá um golpe como se fosse uma "garrada" no ar)

*Pulo Duplo: ↑↑ (Ryan pula uma vez, e em seguida pula no lobo para pegar mais impulso e dar o 2º pulo)

*Troca de Animal: X

*Agarrão: →Z perto do adversário (Ryan joga o adversário para cima, em seguida o lobo o morde no ar)

*Provocar: A (Ryan diz "Ha ha, mas que fracote!")

Skills:

mp1q.jpg

-1ª Skill: Ataque Surpresa

Descrição: O Lobo rapidamente (rapidamente mesmo!) se esconde cavando um buraco, então aparece na frente do Ryan, saindo da terra, dando "garradas" para cima (semelhante ao ataque da Luna, só que para cima).

Efeito: ---

Alcance: Pequeno

-2ª Skill: Benção do Luar

mp2.jpg

Descrição: Aparece uma Lua a cima do Ryan e um circulo de magia de tamanho grande em baixo dele.

Efeito: Aumenta em 10% o Ataque e 10% a Defesa durante 15 segundos, o Ryan fica invencível durante 5 segundos, e caso haja algum parceiro transformado em lobo, a transformação aumenta 30 segundos.

Alcance: Circulo de magia (Grande)

-3º Skill: Alcatéia de Fogo

mp3i.jpg

Descrição: Aparecem 5 lobos de fogo em volta do Ryan, que correm rapidamente para frente causando Hits (caso atinja o adversário) sem derrubar, depois um grande lobo de fogo envolve o Ryan, e é disparado para frente causando uma explosão

Efeito:---

Alcance: Grande

modoaguia.jpg

Golpes:

*Combo Básico: Z+Z+Z+Z+Z

*Combo Crítico: Z+Z+Z+↑ (Ryan dá 3 socos, em seguida a águia dá um rasante de baixo para cima que levanta o adversário)

*Ataque Feroz: ← Z durante corrida (Ryan aponta para trás, fazendo a águia dar um golpe)

*Ataque Rapido: Z+↓ (Ryan dá um soco, em seguida aparece atrás do adversário)

*Pulo e Golpe: ↑+Z (Ryan pula e dá um golpe similar ao do Ninja ou o do Xenocider com a pique separada)

*Pulo Duplo: ↑↑ (Ryan pula uma vez, e em seguida pula segurando nas garras da águia pegando mais impulso para dar o 2º pulo)

*Troca de Animal: X

*Agarrão: →Z perto do adversário (Ryan joga o adversário para cima, em seguida a águia o ataca no ar)

*Provocar: A (Ryan diz "Por que você não foge enquanto pode?")

Skills:

mp1u.jpg

-1ª Skill: Penas Letais

Descrição: A águia dispara 5 penas na diagonal para baixo ( as penas continuam até o final do mapa)

Efeito: Além do Hit, diminui a velocidade do adversário.

Alcance: Médio

-2ª Skill: Descarga de Energia

mp2q.jpg

Descrição: A águia voa alto a cima da cabeça do Ryan, ele dispara um feixe de energia atingindo a águia, que redispara para baixo vários raios fazendo o formato de um triângulo em volta do Ryan (semelhante à skill 2 da Arquimaga).

-3ª Skill:

mp3i.jpg

Colisão Explosiva Descrição: O Ryan desferi um golpe atravessando uma distância grande (semelhante à skill 3 do Mercenário), ficando a águia de um lado e o Ryan do outro, um olhando para o outro, então ambos disparam uma grande bola de energia, e se chocam causando 2 grandes explosões.

grifodesnho.jpg&via=mupload

Bom, como já foi dito antes o Ryan se transforma em um Grifo, e para a Skill de virar Grifo aparecer, tem que apertar a barra de espaço, e a habilidade aparece na 2ª barra de MP (Igual ao Magnun do Xenocider).

O que é um Grifo?: Para quem não faz a mínima idéia do que seja um grifo, vou tentar explicar. É uma criatura mitológica meio águia e meio leão, só que no caso do Selvagem será uma parte águia, uma parte lobo e uma parte humano. Para visualizar melhor coloquei a imagem de um grifo (original) . Ainda não tive tempo de desenhar o Grifo que o Selvagem virará, então se alguém se dispor a fazer eu agradeceria muito! ^^ caso alguém vá desenhar as características dele são:

*Cabeça e asa de águia

*Garras, patas e rabo de lobo

*Corpo (postura, sobre duas patas) similar ao de um humano. Seria +/- como cruzar um lobisomem com um águia! xD

*Ele é tão rápido quanto o Lobo e tão forte quanto o Nephrim. (só que isso não dá pra desenhar! =P)

Golpes:

*Combo Básico: Z+Z+Z+Z+Z (O Grifo da 2 socos, em seqüencia ele soca o chão, fazendo levantar uma coluna triangular de pedra, que levanta o inimigo, então o Grifo da o último soco(mais forte) enquanto o adversário está no ar)

*Combo Crítico: Z+Z++↓ (O Grifo da 2 socos, em seguida soca o chão fazendo voar penas pedrinhas que tiram hit)

*Ataque de penas (vertical para baixo): ↑↑+Z (O Grifo ataca 3 penas para baixo que vão até o final do mapa)

*Ataque de penas (Horizontal para trás): ←Z durante corrida (O Grifo ataca 2 penas que vão para o lado oposto ao qual ele estava correndo, tem um alcance parecido com o "choque elétrico" do Arcano)

*Pulo e Golpe: ↑+Z

*Pulo Duplo: ↑↑

*Voltar a ser Ryan: X

*Agarrão: →Z perto do adversário (O Grifo agarra o inimigo, voa com ele (uma altura +/- baixa), e arremessa com toda força no chão)

*Provocar: A (O Grifo diz: "Eu te esmago como um inseto!" )

Skills:

-1ª Skill: Esmagamento

mp1m.jpg

Descrição: Um circulo de magia aparece no céu, e 4 rochas caem dele, na frente do Grifo.

Alcance: Pequeno

-2ª Skill: Retalhamento Feroz

mp2p.jpg

Descrição: Aparecem 2 Grifos a uma distância média um do outro, um de frente para o outro em posição de ataque, então os 2 começam a golpear rapidamente em todas as direções (similar ao ataque do Gaicoz).

-3ª Skill: Energia Selvagem

mp3ir.jpg

Descrição: Aparece a imagem de um lobo e de uma águia atrás do Grifo, então ele dispara um raio de energia vermelha para a direita, e um raio azul para a esquerda simultaneamente. Esses raios vão em direção horizontal e alcançam até o final do mapa.

Bom, Essa foi minha idéia! Espero que tenham gostado. Ainda farei atualizações colocando algumas imagens novas de idéias que ainda estou na cabeça. Aguardo ansioso por críticas CONSTRUTIVAS! ;)

COLOKEI TODAS AS IMAGENS AGORA

FIKO BOM

POW SE GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito criativo. O GC precisa desse estilo de criatividade para suas novas classes. E com uma imaginaçao fertil desse jeito creio q seria mt bom as classes. ;) Apoio sua ideia

Obs: n custa tentar inventar para as meninas como elesis, lire, arme ja q elas sao sempre as 1ª a pegar novas classes ;)

Link para o comentário

Amigo muito legal sua ideia...As 5° classes deveriam ser com sugestões como essa o gc ficaria muito mais jogavel....fico as vezes pensando em ideias tbm...mais trabalhando direto nao tenho tempo de desenhar....por exemplo montei na minha cabeça uma 5° classe pro lass mais nao tenho tempo pra fazer nem um topico nem o desenho....um dia vou conseguir...e depois da sua ideia me empolguei pra fazer a minha obrigado!

Link para o comentário

ROOOX...olha só...falta algumas imagens editadas...pessoal...mandem essas sugestões no forum gc...e tipo...esses spells são bem criativos...só acho que por parte do ryan ja tem lobo demais...poderia ser uma pantera...ou sei lá...mas lobo seria um downgrade...fora isso tá Very good!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara ficou o rox o modo lobo mais se tivesse uma forma de representar ele... Mais eu acho que ficou muito legal mais sem criatividade porque catou a ideia do Naruto e de outras coisas mais ficou completo

Enjoy xd!

Link para o comentário

Nao acretido !!!!!!

que cara de pau velho eu ja fi iso em outro site fas ums 4 messes que vergonha so no Ctrl V , Ctrl V

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Criativo, ficou legal, mas o verde do ryan parecia o personagem Zelda, uHAsuhaasUH , dos jogos da nintendo!

Amigo acho que você se confundiu a Zelda usa um vestido amarelo - quem usa verde é o Link!!

e acho que o Ryan podia virar Grifo quando em modo Águia e um Leão quando em modo Lobo!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.