Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [GM] Cap.Viriato tá de Parabéns


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora de pouco estava jogando em uma egito junto do Viriato, e tinha muitos hackers na sala.

Pela 1° Vez vi um cone sendo banido ali na minha frente, Se tivesse essa cena todos os dias, realmente não haveria mais hackers! Portanto se o CrossFire Contrata-se mais [GM] para ficar dentro do jogo os hackers iam chorar. Viriato diz assim pro hacker:

 

- JÁ VI O IP.

 

- BANIDO PERMANENTE.

 

Isso sim foi legal de ver. Espero que ele veja este Tópico, Não só ele mais o DONO do CF! Que coloque mais [MOD] [GM] dentro do jogo para pegar esses hackers!

Cap.Viriato;365457']
Para quem pediu print... confirmo que disse tal coisa e que agi de tal forma.

 

Print dele jogando

 

10pzybt.jpg

 

Nick do abestado: ven-que-ten pode perceber se você procurar a conta dele não existe mais.

 

Link do tópico original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não reparem algumas bobeiras que fala no topico como "Donos do CF" e etc... o tópico não é meu eu estou apenas trazendo ele do fórum Official de Z8 para cá

 

Mas fala ai esse ai tem má sorte o noob usou hacker com GM na sala só pode ter celebro de ameba agora, tomou a devida punição banimento permanente do IP, se essa moda pega em....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia ótima por vários motivos:

Fico muito feliz ao saber que os moderadores e/ou game masters estão jogando Cross Fire.

Assim eles percebem que não exageramos, e o jogo realmente é cheio de hackers.

Espero que isso ajude eles a ver que o xtrap precisa ser trocado, porque é um anti hacker muito fraco.

Gostei mesmo, espero que seja sempre assim...

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7290938']Noticia ótima por vários motivos:

Fico muito feliz ao saber que os moderadores e/ou game masters estão jogando Cross Fire.

Assim eles percebem que não exageramos, e o jogo realmente é cheio de hackers.

Espero que isso ajude eles a ver que o xtrap precisa ser trocado, porque é um anti hacker muito fraco.

Gostei mesmo, espero que seja sempre assim...

Abraços

 

O X-trap é perfeito é um ótimo Anti-Cheat.

Mas vocês tem que entender que, para um hacker ser bloqueado, é necessário que ele exista! A cada milésimo de segundos tem um anjo :nice: criando um hacker, não há anticheat que vá adivinhar o que uma pessoa vai criar nos próximos segundos!

É como varrer a casa com o ventilador ligado, quanto mais varrer a sujeira, mais o vento vai trazer a sujeira de volta.

Quanto mais hackers forem bloqueados e o servidor se tornar limpo, mas usuários ilegais estarão criando essas ferramentas e poluindo novamente o servidor.

Enfim a culpa não é do X-trap e sim de quem faz e de quem usa essas trapaças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.