Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lightning's Hack v15 [Hack Simples][27/09/2012]


Posts Recomendados

aqui entra na hora que aperto f2,f3,f4 etc.. nao acontece nada e tenho tudo que esta pedindo instalado[/color][/size][/font][/center]

 

Eu não entendo,muitos de vocês tem este problema.

eu já tive este problema,de injetar o hack,mais nada acontecer,esse problema é devido a que eu não tinha instalado o C++2010 RE

se você já tiver instalado,tente reinstala-lo. com certeza é um dos requisitos que está dando problema amigo. Te garanto isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu tela azul no meu PC =S

Tentei de Novo, injetou mas deu problema com XFire .. =S

 

Hã? como assim tela azul ?

:confused:

 

Eita,elimine a pasta "Report" em seu crossfire se tiver,ou até mesmo Delete a past Xtrap do crossfire.

Passe CCleaner no pc.

 

Vei na boa , não ta funfando , nem adianta tentar falar que ta fufando tentei 2 vezes , modo Manual e Modo Auto-Inject ! Obrigado por tentar . eu abro tudo normalmente , ai chega no login não abre nada :// se puder me ajudar ai

 

Cara o Hack está funcionando perfeitamente,ele não tem menu,você precisa entrar em uma sala e apertar os devidos botões que mostra na mensagem F2,F3,F4,etc.

 

Se o erro persistir,te garanto que é algum requisito que está faltando ou está incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.