Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BREVE] FanFic: Lembranças Sombrias

andro2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boua Tardy'

Hoje eu queria apresentar, brevemente, uma FanFic que estou escrevendo sobre o GrandChase. Ela se chamará "Lembranças Sombrias".

Será uma FanFic que não vai envolver todos os personagens do Grand Chase, mas sim os que mudaram a história e os que a fazem.

Além de incluir nessa FanFic uma pessoa muito importante, nossa amada Comandante Lothos (Que ficou apagada na memória dos nossos players), incluiremos os antigos e novos vilões e aliados da GrandChase. Bom, no abaixo, tenho uma leve prévia de como será a FanFic'.

Espero que gostem, comentem o que acharam e o primeiro Cap. Chega Logo logo u.u'

"Há muito tempo já busco respostas sobre o que sou de verdade, e acho que agora as encontrei. Acho que daqui para o resto de minha vida, saberei o dilema que eu carrego, porque estou vivo e porque fui criado... - Zero"

"Memórias? A algum tempo não as tinha. Mas agora que as recuperei, farei de tudo para recuperar o tempo perdido e salvarei o que restou de meu povo. - Mari"

"Malditos sejam aqueles que me acusaram de traição, aqueles que me julgaram sem saber o que estava acontecendo. Em toda a verdade, eu queria apenas Parar com toda essa loucura, Mas ele não aceitou. Que seja dada a circunstância da guerra ! - Dio"

"Apenas vivo para defender a honra que me foi dada, a honra de minha família. Farei de tudo para impedir aqueles que querem destruir o meu lar, minha casa, minha Ernas -- Sieghart"

'Por muito andaram, com muitos já lutaram. Mas ainda restam respostas que eles querem e vão saber... é agora que uma nova Era começa !'

<>-- EM UMA PRODUÇÃO ANDRO STORIES --<>

"Bardinar: - Não é isso que você queria ? Ter o seu povo de volta ? Comigo você terá, Mari..."

'Tudo pode mudar agora, para melhor, ou a devastação de Ernas pode estar próxima.'

"Sieghar: - Nunca pensei que tudo levaria a isto, minha amada garota de olhos coloridos... Vejo um futuro dentro deles, um futuro de uma nação, com você como soberana..."

"Duel: - Que lindo momento... Mas pena que tenho que interromper para dizer... Seus outros amiguinhos, Aquele mestiço, aquele que usa arminhas de balas e aquela louca que não para de calar a boca, que só fica cantando, estão com meus servos... Apenas aguardando para serem mortos... Me encontrem no maior monte de Áton amanhã... eles correm perigo !

'Entre emoções de paixão e ódio, eles terão que controlar cada passo de sua situação, mas não estarão sozinhos !...'

"Lothos: Lutarei ao lado de vocês, guerreiros da GrandChase... Até o fim, estaremos, Juntos ! "

' A Ambição é sempre mais que os próprios aliados, quando se vive no lado de sombras '

"Bardinar: Duel... Você agora é apenas um imprestável verme que está sempre na minha frente !

<><><>----- GRANDCHASE: LEMBRANÇAS SOMBRIAS -----<><><>

(Em Breve... Aguarde!)

Atenção ! Esta FanFic pode ter partes da história de uma antiga FanFic minha que não teve final construido.

Espero que vocês comentem o que acharam desta Prévia da Fan Fic. Vlw, até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.