firedfx 5 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 [ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 36.0 by Firefox 26/09/2012 Preview Cheat Fixed 26/09/2012 ========================= * XTrap Proteção Anti GUI Fixed * Error 0xAE Fixed ========================= Conteúdo em Download chaosgctrainer.dll Injector.exe Conteúdo em Cheats Auto Kill (Atualizado) One Hit (Atualizado) Anti Death (Atualizado) MP Full (Atualizado) SummonMonster (Atualizado) Tutorial 1º Baixe o conteúdo no final do topico 2º Execute o Injector.exe(Windows 7, abrir como Administrador) Aviso: Não minimize a tela de Injector 3º Abrá o GrandChase e de Start 4º Ative os cheats que desejar 5º Seja feliz LISTA DE ID PARA INVOCAR OS MONSTROS LINK Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview Auto Kill Preview SummonMonster Creditos: Firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass102 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 vlw fireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Achei que ia demora paara atualiza o hack menos bugado do mundo :D :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgui 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 oq é ant death? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Introdução Anti Death= e tipo HP Full so que seu Hp vc vai perde so que não morre :rock: o cara mais inteligente FireFox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjkente 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 100% Funcional. Leva meu thanks! Parabens continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 vlwwwwwww ja posto :nice: Continue assim firedfx Muito Bom! http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandes001 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Parabéns,finalmente um hacker funcional Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukdragoon 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 não intendi como é esse summon monster O.o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrincipeTank 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 man no meu ta fechando quando eu abro o gc pf ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uébixiters 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Valeu. *-* Bypass do Xtrap, vai fazer? Gosto muito daquilo. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Ingles= SummonMonster Portugues = invoca monstros e tipo vc coloca qualquer boss em misssão ou PvP, e esse não presisa de ser o lider:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitchellsd 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 ae fire execelente conteudo funcional continue asim mano sei que minha opiniao nao ve muito mas ta aki XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Man, vlw msm. Uma sugestão. Vc poderia incluir GP ai? Se puder me responda pls, se não entendo. Vlw msm pelo programa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bedaz2009 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Queria falar de um problema, o rack tava otimo, estavo indo nas fases tudo normal , até que deu rack detectado e quando eu abro com ele ta fechando o Jogo ajuda ae plis, meu windows é o xp :chorando: :chorando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 30 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Queria falar de um problema, o rack tava otimo, estavo indo nas fases tudo normal , até que deu rack detectado e quando eu abro com ele ta fechando o Jogo ajuda ae plis, meu windows é o xp :chorando: :chorando::droga: tente não dar alt + tab e permanecer no jogo ate ele abrir na tela de login, na proxima atualização irei arrumar esse detalhe do fechamento do jogo :D obrigado por avisar :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuAN_xD 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Firefox é o melhor ^^ parabéns brother:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Aki nao funfo,fica Aguardando o GrandChase iniciar sendo q ele ja esta iniciado Me responde uma coisa,pros hack funfa no GC,tem q excluir a pasta xtrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 30 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Aki nao funfo,fica Aguardando o GrandChase iniciar sendo q ele ja esta iniciado Me responde uma coisa,pros hack funfa no GC,tem q excluir a pasta xtrap? Windows 7 ? executou como administrador ? se sim não minimize a tela preta, deixe ela na tela normalmente e abrá o GrandChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skrynox 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Não está dando aqui. Eu abro como admnistrador o injetor, abro o grandchase e seleciono os hacks mas, depois de selecionar some o grandchase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpaulo 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Cheat leve, funcional, facil e pratico, alem de não conter virus como a maioria dos outros postados aqui. Muito bom, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidomartin 17 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vlwwwwwwwwwwwwwwww agoraaaaaaaaaaaaa vo pode invocar os monstros da torre ebaaaa :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Ainda vou testar este hacker, meu GC deu um problema estranho mas está tudo bem, parece um ótimo hacker, bem basico e pratico, se funcionar de boa leva meu thanks brother. Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Mano ele tava funfando de boa ai agr so ta dando Hack detectado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Freeze! 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Se ta dando Detected,é porq ta patched Sem Flood porfavor Vamos Esperar o fire dar ATT no trainer dele:pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados