Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa Urgentee


Nolotk
 Compartilhar

Pergunta

Bom tava la jogando meu CA normalmente com o mphcaGORDON hack , sai do game, fui da um role , voltei em casa , liguei o pc liguei o hack entrei no CA derrepente +- na parte onde escolhe os servers(as veses antes , as veses depois) ele sai sozinho do game sem dar nenhum erro nada , voltei dnv liguei o hack entrei no CA saiu dnv sem dar erro nenhum, e agora nao consigo mais entrar no game com o hack , ele só joga normals se eu tiver sem o hack , mas antes eu só jogava com hack e dava tudu normals.

Ta Paia ake galera, to escrevendo esse topico morrendo de raiva, e keria ke vcs me ajudassem , vo postar abaixo o ke eu tenhu instalado no meu pc, tudu oke eu uso pra joga com o hack (ke agora resolveu n funfa mais --' ).

 

Microsoft visual c++ 2008 redistributable - x96

directx 9.0

net framework 2.0

microsoft compression client pack 1.0 for windows xp

microsoft use-mode driver framework feature pack 1.0

meu windows é o xp

 

ta ae oke eu usava antes de nao pegar , mto estranho isso , isso acontecia qndo eu n tinha o net framework 2.0 instalado dep ke eu instalei o hack pego certin , agora ja desinstalei e instalei o net 2.0 dnv e ta com o msm problema ainda.

 

GALERA ESPERO KE ALGUEM SAIBA OKE É.

GRATO A TODOS KE ME AJUDAREM.

VLW GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kra,dependendo da versao do hack e por causa dele q vc leva DC

tem mta gente inclusive eu q estava levando DC no MPCHA Gordon 1.0,recomendo a vc baixar o Gordon 1.2,eu testei e nao levei DC

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a)Verifique a compatibilidade do CA, clique no icone e tente alterar o tipo teste todas elas, sem não funcionar desmarque e jogue sem compatibilidade.

b)Verifique se na sua pasta do CA não tem arquivos de bug(arquivos txt que são criados quando o CA fecha de maneira errada ou por D/C)

c)Atualize seu NET.framework para 3.5 ou 4.0

d)Se nada disso funcionar reinsta-le o CA e tente jogar com o hack mas sempre observando qual a compatibilidade que ele funciona com hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.