Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Opekore 26/09 veio com deifeito, no server Poseidon!!


renatorsb
 Compartilhar

Pergunta

Abro normal o start-poseidon, o startRO.exe, porem quando entra na tela com 2 personagens aprediz(s) pra selecionar, aparece uma mensagem em vermelho "O limite de char por foi execedido". Pq aparece os 2 aprendize(s), ma no slot da conta(do server poseindon) aparece 2/0 ou seja tem os 2 personagem, mas naum os slots, com isso naum consigo logar o aprendiz, tem uma linha de comando no src\poseidon\Ragnarokserver.pm criei um backaup e modifikei o "charblocksize" com o bloco de notas, e comparei tbm o mesmo com o da versao anterior(que funciona perfeitamente), porem naum surtiu efeito.

 

eu atualizei o Ragnarok para nova versao, naum sei se esse pode ser o problema ainda naum testei a versaum antiga(antes da quarta 26/09).

 

vlw ae pela a atenção!

 

Obs: Quem quizer ajudar com algumas linhas de programção pode falar, entendo do assunto !! Estou tentando terminar essa parte para ajudar um amigo com umas macros, pois me interresso por essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sempre atualizo via tortoise e acho que o do dia 26/09/2012 veio com defeito na pasta ragnarokserve.pm e nao loga o poseidon serve a duvida é sera que na proxima att do openkore vão corrigir esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente e so baixar a atualizaçao e rodar normalmente segue o link daqui do site mesmo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

 

 

Sempre atualizo via tortoise e acho que o do dia 26/09/2012 veio com defeito na pasta ragnarokserve.pm e nao loga o poseidon serve a duvida é sera que na proxima att do openkore vão corrigir esse erro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.