Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Nao desistam acredito no potencial de vocês!

Eduardolincoln
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,eu entro todo dia na WC e a mais de 1 mes nao vejo nenhuma postagem de mods de armas eu só vejo ((Faça seus pedidos de moding))) más galera, cai na real até eu chegar em 150 posts sei lá quantos 500 é muito demorado esse processo ai eu decidi fazer esse post para alertar vcs, nós precisamos de mods dou tanks para todos os mods de armas galera, portanto nao vamos deixar que essa (preguissa) acabe com a area de modings do CABR peço aos criadores de mods que continuem criando mod e postando novos topicos para que o público da WC venha conferir o site e nos tornarmos os melhores criadores de mods na net e olhem para a area dos hackers toda hora eu entro lá e vejo um hacker novo fresquinho a cada minuto eu só peço isso galera pois a area de criação de mod é uma tradição para muitas pessoas que jogam combat arms. PENSE NISSO! eu só quero ajudar vocês conto com a colaboração do IMELO~ muito obrigado por ter a paciencia de ler este tópico tchau!.

combat_arms_brasil.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja sou o melhor criador , Express Mods , Cereal Guy , Ipu etc... e não adianta fazer amigo , tem sempre Att toda semana , demorado fazer etc...

A Areá modding está falindo agora que a Lu!G Ta detectando programas Ilegais e banidos fala que é nossa culpa , e depois processa , denuncia , hackia etc...

Então ser criador de modding e publicar e compartilhar e muito perigoso por isso faliu agora todos os Combat arms tirando Russo , Turquia lá usa hack e mod a vontade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.