Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[project] quiz gc by expl01t3r

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

oque vc acha do quiz GC?  

1. 1. oque vc acha do quiz GC?

• Legal velho xD
      0
    • não gostei ¬¬
      0

Posts Recomendados

eae galera d WC... muitos anos de Grand Chase e mais uma vez parei de jogar.. vamo ve por quanto tempo ne :rock::rock:

Mais vamo ao que interessa.. o quiz Gc.. cmo funcionará?

simples.. eu to criando ainda o script vivo de linux então só crio script e não programas

mais creio que todos conseguirão afinal cada pergunta tem um numero que indica a opção ai vc poe o numero dão enter e ja era

não sei se alguém ja suspeita mais o quiz é sobre Grand Chase rs..

vamos as lógicas do Game

a 1° versão do jogo sera feita em um mês onde a cada semana sera lançada uma nova etapa..

o nvl de dificuldades de cada pergunta é aumentado a cada nvl...

ao final do game o primeiro que postar a msg final que é exibida quando o jogo chega ao fim poderá escolher um dos seguintes prêmios simbólicos:

1sig in

1set

1fan bar

ai vc me pergunta... pq simbólico? simples pelo fato de não ser algo da WC não tem como prometer que vcs ganharão troféu, um certo numero de posts ou coisas assim.. é mais pela diversão e incentivar novos jogadores a conhecer o jogo não tenho previsão para lançamento do game o tópico aqui é só pra saber a opinião de cada um assim cmo fiz antes de lançar o script para limpar logs assim que abrir o GC que quem quiser da uma olhda ta ae http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1783632-utilitario-limpar-logs-assim-que-abrir-o-gc.html

se alguém tiver sugestão e talz.. fiquem a vontade aos que não gostaram da ideia simplesmente não participem.. vlw

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal xD Mais Que Script e esse?

script que eu quero dizer é que o jogo é em modo de texto.. tipo cmd do windows.. não algo grafico com mouse e tal

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.