Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CA OFF] Agora é a hora!

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora é a hora!

b3Ght.jpg

É pessoal, durante esse processo de introdução de novas regras a esta área, vi que houve discussões, debates, criticas, etc. Tudo bem, fazemos parte de um país livre, podemos expressar nossas opiniões, porém temos que entender que é para o bem da área, a área tende a ser uma das mais visitadas do fórum, devemos mante-lá em ordem. Visando que isto ocorreu, me passou pela mente que se houvesse um Bate-Papo para os membros da CA Zone, haveria um entrosamento entre todos, e o relacionamento seria melhor, compreenderíamos regras, sem contar que seria legal termos todos os amigos da área em um bate-papo, correto? Pois bem, está é minha ideia, eu estarei disposto a criar, porém, necessito da opinião de vocês, vocês querem que eu faça isso? Agora é a hora de vocês mostrarem que querem uma área melhor, e se irão participar, se apenas 2, 3 pessoas participarem irei cancelar a criação do grupo.

Atenciosamente, Earth-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! eu não posso criticar nem opinar muito sobre o assunto, até porque não estou muito ativo na área. Mais o tanto que eu entro eu vejo essas criticas, brigas, e coisas do genero. Concordo plenamente com sua idéia de adicionarem um bate-papo a mais na área off topic, mais por um porém acho que não iria dar certo. Iria haver muitas brigas, comentários inuteis, e aquilo iria virar uma verdadeira fábrica de flood melhor dizendo. Então, por uma parte seria útil, e por outra cansativa em relação aos moderadores, porque se houvesse todos esses floods, quem que iria que saciar isto? os moderadores, iriam que aplicar as devidas decisões, naqueles membros que não se comportarem corretamente. Então, na minha opinião, isso deveria ser bem analisado, e ser pensado 2vezes antes de realizar isto.

Link para o comentário

Olá Black&White, o que quero dizer seria o Bate-Papo de msn, aqueles [email protected], por exemplo.

E não um novo súb-fórum. Cria um súb-fórum seria desnecessário, só iria trazer mais flood, como dito.

Link para o comentário

Tudo que vir a colaborar e ajudar a área é bem-vinda, não importa o que alguns achem. Pode ser que isso de certo ou não, tem de sua consciência a tentar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Relamente o .тωเттer™ Resumiu acho q tudo q chegue com boa intençao e que melhore nossa area seja bem vindo

alias melhoria a uniao de menbros igual a do Pointblank zone !!

Talves falta isso em nossa area abrcz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.