Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na rota

Xxcheats
 Compartilhar

Pergunta

Já não sei mais oq fzr, entro no suporte da level up e smp vêm com as mesmas respostas, ligo pro meu provedor, e els nem sabem oq é rota, oq é ping etc... Aí dps de informar o problema eles desligam o telefone na minha cara, já não sei mais oq fzr, alguém q já passou por esse erro pode me dizer uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom você falo do suporte, do seu provedor porem não disse exatamente qual erro esta dando.. no caso se a solução do suporte da level Up era ligar pro provedor vc deve mandar um novo ticket dizendo que ja fez oque foi pedido e que mesmo assim o erro continua.. quanto ao provedor ameaça rompe o contrato que eles fazem tudo oque vc quiser rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
bom você falo do suporte, do seu provedor porem não disse exatamente qual erro esta dando.. no caso se a solução do suporte da level Up era ligar pro provedor vc deve mandar um novo ticket dizendo que ja fez oque foi pedido e que mesmo assim o erro continua.. quanto ao provedor ameaça rompe o contrato que eles fazem tudo oque vc quiser rs

O erro é "Tempo de conexão esgotado, Sem resposta do servidor"

já mandei um ticket e eles disseram q há "problema na rota de conexão"

aí eu entrei em contato com meu provedor, e eles não resolveram NADA ( às vezes desligam o telefone na minha cara)

acabei de enviar novo ticket para lug,

tbm já ameaçei romper o contrato, mas eles parecem ñ se importar

ouvi flr q o melhor jeito é reclamar na anatel, só assim eles atendem melhor

será msm?

Link para o comentário

• 0
O erro é "Tempo de conexão esgotado, Sem resposta do servidor"

já mandei um ticket e eles disseram q há "problema na rota de conexão"

aí eu entrei em contato com meu provedor, e eles não resolveram NADA ( às vezes desligam o telefone na minha cara)

acabei de enviar novo ticket para lug,

tbm já ameaçei romper o contrato, mas eles parecem ñ se importar

ouvi flr q o melhor jeito é reclamar na anatel, só assim eles atendem melhor

será msm?

Se você morar em cidade grande que tem PROCON, vai lá, leva os protocolos da ligação que eles resolvem rapidinho, se não tiver PROCON resolve na ANATEL mesmo, o povo da operadora teme esses 2 órgãos, só assim pra resolver

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.