Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker CFAL


junior_xxt157
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM DIA , GALeRA eSTOU AKI PARA MOSTRA UM NOVO HACKeR Ke PROVAVeLMeNTe O MOTIVO DO LAG e TRAVAMeNTO De SALA KeRIA DeIXA CLARO Ke N FUI eU Ke FeZ FOI UM VIDeO Ke MeU IRMÃO ORIDUZIU COM UM CARA OU UMA GAROTA CHAMADA CARLINHA Ke MOSTROU A eLe eSSe RACK e N PUDe DeIXA De LeVAR PARA A Z8GAMeS PARA ACABAR COM eSSeS LIXOS De HACKeR TDS OS USUARIOS eSTÃO SOFReNDO POR HACKeR VOU POSTA O LINK PeSSO Ke OLHe A DATA DO VIDeO OBG

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei por causa disso por isso botei (provavelmente)

gostaria ke os Gm fala-se algo a respeito sobre isso, a verdade sobre o ke esta aconteçendo no CFAL agora msm tava jogando 3 rack na msm sala so hs vamos z8 si pronuncie para o jogadores ke aman os CFAL ke gasta dinheiro no jogo nos keremos uma explicação obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se O Cf Al Nao Fazer Eu Vou Fazer Vou Da Ban Nos Caara Lixo Q Usa Hack Mais Acho Q Eles Nao Fais Nada Vey Eles Nao Bani E Nois Que Se Fode --':mad:

 

Vey Culpa De Ter Hack No Crossfire Q O Adms E Gms Deixa O Id do Jogo Para todos Jogadores --' Depois quer Q eu Gaste Dinheiro Nessa Merda ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico encontra-se em área errada.

Procure antes de postar qualquer tópico, ler as descrições dos sub-fóruns para saber se está postando no local certo.

Peço que leia as regras do fórum e caso tenha alguma dúvida, contacte um moderador.

Regras WebCheats

 

Tópico Movido Para:

 

Cross Fire Off Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.