-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
bate papo O Plano do Olho da Lua - Detalhes em Falta? [Naruto]
Este tópico está impedido de receber novos posts.
-
Conteúdo Similar
-
The Day Before: O Desfecho Surpreendente de um Estúdio de Videogames
Por Proletariado,
- the day before
- bate papo
- (e 2 mais)
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
- 7 respostas
- 655 visualizações
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
Posts Recomendados
Onppaganganstyle 0
Boa análise adorei me add aew e se
fica sabendo ou pensando em algo me fala aew pf
Tanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
shinob12 79
Quando Tobi (Obito) conheceu Madara, ele já tinha dado seus olhos a Nagato. Tobi disse que deu o Rinnegan ao Nagato pois ali ele estava se passando por Madara, e Madara deu seus olhos a Nagato.
Sobre o plano olho da lua, não sabemos no que ele consiste. Não sabemos se será cada um em seu mundo dos sonhos ou se será todos partilhando um único genjutsu. Ao que tudo indica Madara queria estar vivo para entrar nesse mundo, ele nunca esbanjou a idéia do que ele seria o Rei, ou mesmo Tobi. Madara até pergunta: Você me reviveu nessas condições? Ou seja, antes de concluir o plano. Madara revivido com o Edo Tensei está muito mais poderoso, porém ele não gostou disso, ele preferia ter revivo na hora que o plano fosse concluído e de preferência pelo Rinne Tensei. Ou seja, Madara apenas queria estar vivo para entrar no genjutsu e mais nada.
Link para o comentário
Rickazlp 3
o topico ficou um pouco extenso para chegar nesse ''resultado'', mas sim, creio que Tobi está com um plano ''oculto'', que uchiha madara nao suspeitava esperar isso do Tobi. o topico ficou interessante!
em minhas hipóteses, o obito continuará vivo. ainda nao sei dizer muito sobre isso, é um achismo ^^.
abraços
Link para o comentário
Blackfex 0
Bom, te recomendo que comece a ler o manga, essas teorias, já são bastante conhecidas entre os públicos de forums.
E muitas dessas supostas revelações já foram reveladas, como por exemplo:
Uchiha Madara usou mesmo Nagato para concluir o plano.
A intenção de Madara é mesmo ser ressuscitado pelo Gedou Rinne Tensei.
E assim por diante.
Atualmente eu estou supondo outras coisas já, a possibilidade de o Gedou Rinne Tensei não ser utilizado apenas para ressuscitar Uchiha Madara, mas todo o clãn Uchiha, que expliquei nesta teoria:
Estou também pensando na possibilidade de Uchiha Madara querer usar o corpo de Uchiha Sasuke para isso, nós leitores do manga vimos que Uchiha Madara não possui condição de ter uma vida plena (Locomoção, saúde, bem estar os pré-requisitos básicos para isso)
Penso na possibilidade de ele querer o Corpo de Uchiha Sasuke, e não só o o Gedou Rinne Tensei que seria possível com o avanço de Sasuke para o Rinnegan.
Contra desta teoria seria: Tobi/Obito em uma conversa com Kabuto demonstrou querer usar Sasuke apenas por um período curto de tempo. E quando não mais precissase o descartaria facilmente.
“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”
- Charles Bukowski
Link para o comentário
'DeadMan 10
tomara q obito mude de lado, pois ele e kakashi eram muito amigos
Link para o comentário