Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shippuden soltando as Frangas riariaira ;3

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, olá a todos, antes de mais nada, Eu sei que posso levar ban e nunca entrar na Staff, Mais namoral, Vou falar sobre esse Inútil !

Bom, Quando eu entrei como [E]. Ele fez uma rebelião no forum, só falava que subornei o HoruS, fiz nada na area, E por isso perdi meu [E] Por causa desse Infeliz sem mãe e pai, Agora o Naruto entra de [E]stagiario, oque ele faz, Solta a franga, cria topico, fala que vai matar, sair do forum, MULEK, ELE TÁ LÁ PORQUE ELE FAZ MUITAS COISAS, DIFERENTE DE VOCÊ, INUTILIDADE HUMANA. Se tu é o bonzão, Porque tu nun é moderador. Em, só porque o cara entro de [E], tu vai desistir, e parti pro barraco, A mulek, vai pra esquina roda bolsa.

E tomara, que NUNCA, MAIS NUNCA ENTRE NA STAFF, SE NÃO, VAI FICAR MANIPULANDO EVENTOS PARA O SEUS AMIGUINHOS, POIS É TIPICO DE GENTE QUE É UMA MERDA.

E vê se lé alguns tutoriais de '' IGNORÂNCIA '', Otário.

E ainda penso. como os moderadores deixam '' isso '' no fórum.

Ah, e se tu ler isso, quero te dar os parabens... Você tirou minha unica oportunidade de entra na STAFF s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua indignação, mas apelar para a violência nunca é a melhor resposta.

Fazendo este tipo de tópico, está se tornando igual a ele.

Aliás, você saiu do [E] porque quis, ninguém lhe retirou por causa disso. A culpa foi dele por ter feito escândalos, mas a culpa também foi sua por desistir e não suportar a pressão.

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.