Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Travadas, é culpa de quem sera?


siX?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu percebi um monte de gente reclamando do lag. das travadas do CF, mas nem sabem que sao os verdadeiros culpados disso...

Eu fiz testes e testes para tentar descobri porque trava tanto, as salas caem e tal..

O lag começa quando entra um hacker na sala, ou ele ativa, ai o x-trap derruba a sala, testei em sala fechada com amigos e percebi que era isso mesmo!!

Entao?

Voces hackers, querem jogar mas nao completam 1 fase si quer? pois seu hack derruba ela?

Qual a graça de sair matando dentro da sala e ela dar DC? e voce perder tudo o que fez?

 

So deixo esse recadinho a quem usa hack.

Parece que agora voces nao tem opçao, ou para de usar hack ou nem completa nenhuma fase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, eu ja tinha percebido isso desde quando um Hacker entra na sala dava e ainda da muito lag , Atuaizações do x-trap , é mesmo se o hacker for removido do mapa o lag mesmo assim Continua .

 

Tem sala que tem mais de 4 hacks na sala....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que o xtrap desconectava a sala por causa dos hackers.

Infelizmente, mesmo criando esses tópicos, essas pessoas que usam visualizam o tópico mais ignoram...

De qualquer forma, talvez seja útil para algum membro, como um exemplo de que hacker não é legal.

Infelizmente até os jogadores honestos sofrem por isso.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum da Z8 está esta cheia de teorias da conspiração parecidas com estas.

Já chegaram lá dizendo que é a anonymous que esta atacando os servers do CF AL, vê se pode isso, o que o grupo anonymous iria querer com o CF AL?

O X-trap não da DC no jogo porque tem um hacker na sala ou não, e o X-trap não tem esta função de ficar dando DC's em salas, a função do X-trap é blockiar programas ilegais de serem executados, não dar DC em salas, se o hacker conseguiu entrar no jogo isto é sinal de que ele conseguiu burlar o X-trap logo então o X-trap não esta detectando ele, se o X-trap não detecta ele como poderia até mesmo dar DC nele?

Nenhum hacker ou qualquer outro coisa esta ocasionando travamentos e lags nos servidores do CF AL, os servidores apenas estão passando por problemas técnicos apenas aguarde que serão resolvidos, mas ficar inventando historinhas para explicar não irá adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.