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[Guia]Grand Chase HERO


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[Guia]Grand Chase HERO(Editado 03/10 -Novidades)

 

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São tempos de mudança! O Chaos está indo embora de Ernas, e os herois estão ascendendo. Saiba mais sobre a nova temporada de Grand Chase, a Season Hero, e fique por dentro de todas as mudanças e novidades que vieram com ela!

 

Índice:

 

.Introdução

.Mudanças nas missões

.Mudanças na dificuldade das missões

.Quanto ao nível

.Quanto aos status

.Mudanças no drop das missões

.Mudanças na aquisição de experiência

.Mudanças na quantidade de vidas iniciais e no uso das vidas bônus

.Mudanças nos estágios de pulo

.Sistema de troca de equipamentos

.Mudança na grade de experiência das personagens

.Mudanças na Loja Visual

.Mudança nos testes de classe

.Novo formato do Sistema de Recompensas

.Mudança no sistema de itens consumíveis

.Sobre a loja do jogo

 

 

2imagemg.png

 

As missões sofreram mudanças significativas. A partir da Season Hero, as missões apresentam um controle de dificuldade diferenciado, que restringe cada missão a uma determinada faixa de níveis e status.

3imagem.png

 

Quanto ao nível:

. Esse sistema de limitação, quanto ao nível, apresenta três consequências importantes:

Se o nível do jogador for muito menor do que a faixa de níveis indicada na missão: o dano do jogador será reduzido a 1% do que deveria ser. Imagine que um determinado jogador ''A'' tire, por hit, 1500 de dano em uma missão ''X'', cuja faixa de níveis se enquadra ao nível do jogador ''A''. Em uma missão Y, cuja faixa de níveis é bastante superior ao nível dele, esse dano seria reduzido a 15, e o dano dos monstros seria muito mais alto, tornando a missão inviável.

 

Se o nível do jogador estiver dentro da faixa de níveis indicada na missão: o dano do jogador será o dano normal que ele causaria. A missão não fica difícil, mas não fica fácil.

Se o nível do jogador for muito maior do que a faixa de níveis da missão: o dano do jogador será muito maior do que o normal, tornando a missão extremamente fácil de ser completada.

 

Quanto aos status:

.Além do controle por nível, há também a restrição por status, que funciona de forma semelhante às restrições por nível. Assim sendo, há três consequências importantes:

Se os status do jogador forem abaixo do recomendado para a missão: o dano do jogador fica muito mais baixo do que deveria ser, mesmo que ele tenha o nível necessário para fazer a missão em questão.

Se os status do jogador forem dentro do recomendado para a missão: o dano do jogador fica normalizado, não havendo grandes dificuldades para completá-la. Se os status do jogador forem acima do recomendado para a missão: o dano do jogador fica muito alto, havendo grande facilidade para completá-la.

 

OBS: Nível e status são correlacionados. Com a nova mecânica de handicap, os status do jogador se ajustam ao nível de modo que a missão cuja faixa de níveis contenha o nível do jogador seja possível de ser completada. Ou seja, não há riscos de correr sérios problemas numa missão por conta dos status, já que eles se ajustam para permitir que o jogador a complete.

 

4imagemj.png

.Com a Season Hero, surgiram baús que são dropados no final de cada missão. Esses baús são específicos para o personagem que está jogando a missão, e podem ser de três classificações: normais, raros ou épicos.

A classificação do baú que você ganha ao longo das missões varia conforme o seu nível. Se o nível do jogador estiver dentro da faixa de níveis de uma missão, os baús de equipamentos virão como sendo raros ou épicos, mesmo tendo a possibilidade de virem normais também. Caso o nível do jogador esteja abaixo ou acima da faixa de níveis de uma missão, só virão baús de equipamentos normais, o que é mais uma medida que visa desestimular jogadores de nível baixo irem para missões de nível mais alto e vice-versa.

A cada ida em missão, sempre será possível adquirir os três tipos de baú que existem: o baú de armas, o baú de armaduras e o baú de acessórios. No entanto, só será possível adquirir um de cada tipo, totalizando três baús por ida em missão. É possível que os três baús venham épicos, ou que cada baú venha de um tipo diferente. Além disso, nesses baús é possível dropar equipamentos das seguintes classificações: Baú de equipamentos normal: equipamentos normais ou raros

5imagem.png

 

Baú de equipamentos raros:

 

normalbau.png

 

Baú de equipamentos épicos:

bauraro.png

 

Baú de equipamentos Lendarios:

 

bauepic.png

 

Lembrando, claro, que os equipamentos raros para os baús normais têm chance baixa de vir, e assim se sucede para os outros baús. Ou seja, baús raros têm pequenas chances de vir equipamentos épicos, e baús épicos têm pequenas chances de vir equipamentos lendários. Vale ressaltar também que as propriedades dos equipamentos raros, épicos e lendários que vêm desses baús são aleatórias.

Mais uma coisa que mudou e que vale ressaltar é que, agora, os drops de equipamentos avulsos para a personagem que está jogando a missão aumentaram. Ou seja, o esforço para completar um pacote dropado em missão para uma personagem específica passa a ser menor do que era antes.

 

8imagem.png

.Com a Season Hero, além das mudanças no drop e na jogabilidade das missões, houve também mudanças na aquisição de experiência ao jogar as missões. Quanto maior for a diferença de nível entre o jogador e os monstros, menor será a experiência ganha pelo usuário. Confira abaixo uma pequena tabela mostrando a diminuição da experiência obtida de acordo com a diferença de níveis:

xpgctales.png

 

Exemplo de como esse mecanismo funciona: imagine que um jogador ''A'' esteja no nível 58 e resolva encarar uma missão ''X'' de nível 60~62. Suponha que todos os monstros dessa missão, ao serem derrotados, deem 1000 XP cada um. Os monstros que forem de nível 60, ao serem derrotados pelo jogador ''A'', de nível 58, darão os 1000 XP integrais, pois o usuário está 2 níveis a menos que os monstros de nível 60 da missão, e essa situação garante que toda a experiência seja assimilada. No entanto, quando ele derrota um monstro de nível 61, ele já não ganha mais os 1000 XP, mas apenas 750 XP, pois a diferença entre os níveis do jogador e do monstro é de 3 níveis, o que garante apenas 75% da XP adquirida. Por fim, quando derrota o chefe da missão, de nível 62, ele não mais ganha 750 XP, mas sim 500 XP, pois ele passa a ganhar apenas 50% da XP total, já que a diferença de níveis entre o chefe e o jogador é de 4 níveis.

 

85imagem.png

 

. Até a Season Chaos, todo jogador começava no modo missão com 3 vidas iniciais e tinha direito a usar 3 vidas bônus, sem contar Anel da Proteção. Com a Season Hero, essa história mudou. Agora, todo jogador começa no modo missão com direito a apenas 1 vida inicial. No entanto, para compensar essa mudança, agora é possível ressuscitar quantas vezes forem necessárias para completar a missão: só depende da quantidade de vidas bônus que o usuário tiver! Ainda assim, além das vidas bônus, o jogador pode levar apenas infinitas cargas do Anel da Proteção.

 

9imagem.png

 

. Até a Season Chaos, o que fazia os estágios de pulo serem tão abominados era o fato de que se o usuário caísse no abismo, perdia uma vida inteira. Agora, com a Season Hero, isso não acontece mais, até porque todos os jogadores só têm direito a uma única vida no modo Missão, sem contar as vidas bônus.

Quando o jogador cai num abismo na Season Hero, em vez de perder uma vida inteira, passa a perder uma parte razoável do HP para cada queda, e o jogador volta para o início do estágio, tendo que percorrer todas as plataformas do estágio de pulo novamente, até conseguir chegar no portal.

 

10imagem.png

 

. Além das várias mudanças nas estruturas das missões, a KOG não perdeu tempo e criou mais um novo sistema exclusivo para missões. Parecido com o sistema de troca de armas, o sistema de troca de equipamentos permite um acesso rápido ao seu inventário para trocar seus equipamentos por outros que sejam mais interessantes para a missão. Confira abaixo como funciona esse sistema:

trocadeequip2.png

 

12imagem.png

 

. Na Season Chaos, já houve uma mudança significativa na grade de experiência comparada à antiga Season 3. E na nova temporada, Season Hero, não foi diferente. A partir da entrada da Season Hero em Grand Chase, evoluir se tornou algo mais fácil ainda, pois houve uma redução na quantidade de experiência necessária para passar para o "Page Ranking" próximo nível.

Assim sendo, através das missões e até mesmo do PvP, está relativamente mais fácil atingir o nível 80, desde que siga as faixas de nível de cada missão do jogo, para garantir 100% de aproveitamento da XP obtida.

 

lojavisual.png

 

. Além das várias mudanças nas missões e na grade de evolução, houve também, com a Season Hero, mais um conjunto de mudanças importantes na Loja Visual.

Agora, os itens visuais apresentam um pequeno bônus de status e, ao completar o conjunto de equipamentos, o jogador pode adquirir algumas propriedades especiais, de acordo com a temporada do item.

A classificação dos itens por temporada funciona da seguinte maneira: para itens comprados até antes das mudanças na loja visual, a classificação dada é a de Season 1 e, para itens comprados depois das mudanças na loja visual, Season 2. Os itens Season 1 da Loja Visual apresentam bônus de status e propriedades diferentes dos itens Season 2, conforme as tabelas abaixo:

 

bonuseuacho.png

 

. Os testes de classe também sofreram modificações com a Season Hero. No entanto, os itens a serem coletados não sofreram alterações drásticas. Confira na tabela abaixo a modificação dos níveis mínimos necessários para iniciar os testes (essa modificação se aplica a todas as personagens):Classe Nível na Season Chaos Nível na Season Hero Segunda novo nível&gt Terceira novo nível Quarta novo nível

 

Confira, agora, as pequenas modificações nos itens a serem coletados em cada teste:( a primeira que stá com o nome cortado é o teste da segunda classe*)

 

calsses.png

 

sistemaderecompensas.png

H Je abertura, equipamentos visuais por apenas 3 pergaminhos cada conta. Confira sua interface:

 

scaled.php?server=18&filename=sist20rec.png&res=medium

 

recompensas1.png

 

Ao completar a parte de armaduras visuais, o jogador pode escolher uma arma visual entre 4 tipos disponíveis (uma para cada classe). Completando a parte de acessórios, logo após a parte de armaduras, pode-se obter a mascote que fecha o sistema, da mesma forma que funcionava o sistema anterior.

Esse sistema pode ser acessado da mesma forma que o formato anterior, como pode ser visto abaixo:

recompensas1.png

 

para poder ter acesso ao sistema.

 

recompensas2.png

 

Em seguida, basta acessar tanto pelas contas no inventário, apertando

o botão Confirmar ou indo até o menu do jogo e apertar no ícone destacado ao lado.

 

consumveis.png

 

Ocorreu mais uma mudança no sistema de itens consumíveis com a Season Hero. Agora, em virtude do novo desafio épico, é possível carregar para missões todas as cargas de itens consumíveis que estiverem no inventário.Exemplo: Se você tiver 500 poções, todas elas serão carregadas para a missão e poderão ser usadas, até acabar.

 

poes1.png

 

poo21.png

 

. A loja de itens do jogo também sofreu modificações na Season Hero. Essas modificações incluem a remoção de todos os pacotes de CASH da loja do jogo e a remoção dos itens vendidos por cristal, inutilizando tal moeda. No entanto, segundo Stellar, que é uma das responsáveis pelo Grand Chase da Level Up!, a mudança da loja de CASH não irá ocorrer no servidor brasileiro.

 

lvldown.png

 

.Um novo sistema foi instalado em Grand Chase com a Season Hero. Agora, é possível, ao sacrificar um determinado número de moedas épicas, diminuir o nível necessário para usar um determinado equipamento, que possa ter seu nível diminuido. Confira:

lvldownb.png

 

no inventário, surgiu um novo botão chamado "Level Down", destacado na imagem acima. Marcando a caixa, todos os itens que não poderão ter seus níveis diminuidos ficarão escurecidos. Os que podem, por sua vez, apresentarão um botão laranja, como pode ser visto abaixo:

 

Ao clicar no botão laranja, uma janela (que pode ser conferida abaixo) será aberta. Confira como funciona o sistema:

 

lvldownb.png

1. Level down. Clique para consumir as moedas épicas e diminuir 1 nível

2. Número de moedas épicas necessárias / número de moedas épicas que o jogador possui

3. Quantidade de vezes que é possível reduzir o nível do equipamento

 

fusaocartas.png

 

Na Season Hero, durante as atualizações de inverno, um sistema de fusão de cartas foi adicionado. Esse sistema visa combinar até 7 cartas para formar uma nova carta, diferente das demais e até mesmo mais poderosa que as cartas de monstro.

 

A fusao de Cartas Ja tem Aki no GCBR a Diferença Vai ser Q Ela Vai ser Permanente

 

Video Comparaçao GC Chaos VS Gc Hero:

[video=youtube;CWq3HexeI-Y]

 

Acredite esse Video e Verdade O.o

 

 

Bom Dei Uma Pesquisada em Muitos Topicos Como n Posso Deixar o Link d Outros Foruns Vo Cintar os Nomes Q Lembrar '-'

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Conclusao..!(Clique no Zoio)

 

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Novidades Confirmadas dia 03/10--

 

O que foi confirmado no Hangout com o Vannor e Stellar sobre a nova temporada.

- Na nova temporada não haverá mudanças no Status

- Nenhuma Skill será modificada

- Alteração no nível máximo para 85

- Nova Música no Lobby (Hope Rock Version)

- O Pacote da Fênix Fantasma não será vendido por moedas épicas como no servidor coreano

- Não haverá nenhuma alteração nas rates de experiência

- Tem uma chanc

e de chegar o novo sistema de recompensas do Kether

- A Kog não tem planos de fazer novas classes e alterações nos personagens Azin e Holy

- Não terá a atalização de vidas durante a missão. continuará sendo 3 vidas e com limite de uso.

- Itens visuais continuarão sem dar status

- A Kog tem planos adicionar armas no sistema de visua

l

 

Ainda não ouviu a nova música do lobby que vai chegar na nova temporada aqui no bGC? Aproveite e curta =)

 

[video=youtube;diMvNxBJeyk]

 

Hangout com o Vannor e Stellar sobre a nova temporada do Grand Chase.(Dia 01/10)

 

[video=youtube;jNY8920-vq8]

 

 

 

 

facebook-teaser.jpg

 

 

Nas últimas semanas, você acompanhou as surpresas especiais que chegaram a Grand Chase. Agora que você já sabe que se trata da nova temporada, Rebirth of Heroes (Renascimento dos Heróis, em tradução livre), nada melhor do que discutir sobre os conteúdos que fazem parte dela.

 

surpresas-especiais.jpg

 

Lá fora, foi lançado mundialmente a temporada Rebirth. Vannor conta que dela já trouxemos a nova interface, a hibridização dos personagens, o sistema de expressões e as Habilidades Supremas. Já da antiga Heroes, aplicada só no servidor da Coreia do Sul há algum tempo, recebemos novas missões, personagens, classes, entre outros conteúdos. “Algumas mudanças feitas no servidor coreano não serão aplicadas agora, pois a KOG, desenvolvedora de Grand Chase, ainda não está satisfeita com elas e está aprimorando certos pontos para melhorar a experiência do usuário”, explica.

 

lire-elesis-arme.png

 

Isso já mudou bastante coisa no servidor brasileiro. Um dos exemplos mais visíveis é a igualdade de personagens de AP e MP. “Não tem mais essa desculpa de que o personagem de AP consegue ativar sua habilidade mais facilmente e todos têm acesso a ataques mais poderosos”, diz Vannor.

 

A decisão de trazer conteúdo aos poucos e não em uma única atualização partiu de uma decisão tomada em conjunto com a KOG. Assim, a equipe levou os seguintes pontos em consideração:

 

- Conteúdo MUITO grande: isso significaria uma atualização enorme, tanto no tamanho de arquivos para baixar, como o tempo gasto para o teste;

 

- Segurança: se algum problema acontecesse, seria muito mais difícil identificar a origem com tanto conteúdo ao mesmo tempo. Isso afetaria completamente a duração da manutenção;

- Suspense: gerar um clima de “o que será que vem a seguir?” foi bastante interessante. Toda semana a comunidade se perguntava quem seriam os próximos membros da Grand Chase a “renascer”.

Rebirth-of-Heroes-garotos.jpg

 

As redublagens dos personagens serão inseridas na próxima manutenção de Grand Chase. Depois de analisar com muito cuidado, a equipe de Grand Chase decidiu redublar oito personagens: Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Sieghart e, a diva que não divide o palco, Amy. As três originais, na verdade, já estavam redubladas, mas boa parte do material será aplicado agora.

 

Agora que o renascimento dos heróis já passou, o “caos” vai ser eliminado. Porém, não é hora de descansar. “Posso adiantar que as coisas vão ficar calmas por pouco tempo e que os nossos heróis precisarão ficar mais fortes para combater novos perigos”, revela Vannor. Bom, no fim das contas, parece que o suspense ainda não acabou. :)

 

C Tiver na Area Errada So Mover OK?!

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cara essa e uma guia completa mais as vesses oq tem no KGC a kog vai mudar augumas coizas para o BGC

 

tipo no KGC o 4 skill da 4 classe erra pra lv 75 no Bgc e pro 45

 

quer difirença n é

 

entao n pode ter sertesa se a Kog vai colocar esses mesmas coisas no BGC

 

:rock:

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Tenso ... o ruim quando muda de sean son muda tbm os atributos nada a ver isso --' mas fazer oq né só nos resta esperar msm !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

508595716.gif

 

Que lindo caraa!

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achei o tópico , bem superior com muitas informações sobre o Grand Chase Hero ate que tava procurado para ver como vai ser o hero achei bem foda o seu tópico adorei vejo que muita coisa no jogo vai munda para melhor não vejo a hora de chegar o hero para min ver como vai ser mesmo si e legal ou chato rs mais aposto que vai ser muito legal , mais muito não vai gostar do estilo do novo grand chase muitos prefere o antigo mesmo as os opeção normal sem munda nada mais eles vamo ter que gosta dessa e bem melhor que a antiga eu adorei seu tópico espero que os outros membros goste também

abraços

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Eu Falei q ia atualizar o Topico c Mudar alguma Coisa

cara essa e uma guia completa mais as vesses oq tem no KGC a kog vai mudar augumas coizas para o BGC

 

tipo no KGC o 4 skill da 4 classe erra pra lv 75 no Bgc e pro 45

 

quer difirença n é

 

entao n pode ter sertesa se a Kog vai colocar esses mesmas coisas no BGC

 

:rock:

 

Coloquei os Credditos em Baixo do Topico n Sei c Foi o Seu o Primeiro n pq Eu Copie Algumas Coisa do Topico d Outro Kra Aki da WC d Novenbro d 2011.....e Copiei + Coisa Foi do ******* cheats --' + C Falo q o Seu Foi o Primeiro Ta ok Tio Acredito em Vc Msm Feito Bilhoes D Topico Assim Postei p/ Quem n Vui N pq Queria Ter Um OrGamos Copiando seu Topico OK?(Que Nem Copiei + Td Bem) N Postei la no Creditos pq Esqueci + Peguei algumas imagens do gctales:nice::nice:

já fizeram bilhões desses... o meu foi o primeiro, acho que geral sabe.
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Amanha LOl

Mais ja tem um previsao de lansamento da Season HERO?

 

Antes de falar olha os Creditos n foi so do gctales n antes n fala Me--rda n antes de comentar ok?

Ctrl C + Ctrl V , Idêntico ao Do site CTales .

Nem Teve Trabalho com o Tópico mano ¬¬'[/color][/size][/font][/center]

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