Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido por Flood?

Allianz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a Todos,Aqui é o Marcos.Mais conhecido como Kryzon Aqui no Forum.Hoje Durante a Tarde,Cerca de 17:45 da Tarde Fui logar Normalmente em Minha Conta.

Ao Logar Percebo que Tomei Ban.Até ai tudo Bem,Porém não vejo motivo para o mesmo ter Ocorrido.

Motivo do Ban?Flood.Desculpe,Mais se este comentário que eu fiz na Galeria For Flood,Não Participo mais da Design Zone.

Pois eu Li o Tópico de regras & Etc antes de Sair Postando.Espero que vocês vejam oque podem fazer..

Por isso,Criei este tópico reclamando deste Ban Aplicado pelo Design Painy,Que eu acho Injusto..

Espero que vocês possam tomar alguma Atitude.

Grato desde Já!

Att:Kryzon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de errado na infração que eu apliquei..

Tudo bem, você disse pontos negativos e positivos, mas em nenhum momento disse onde melhorar. De que adianta um comentário que só afirma o ruim e o bom?

Quando for comentar sobre um job, ao menos um ponto do job tem que ser avaliado de forma profunda, e outros dois pontos avaliados de forma um pouco menos aprofundada; E cada ponto avaliado deve vir com uma solução/dica para a melhoria do job;

Em nenhum momento você aprofundo seu comentário e nem "deu uma solução", como disse acima, você apenas falo pontos positivos e negativos.

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

@Topic

Ok,pode ter sido.

Mais agora,Toda vez que irei avaliar alguma tag.

Vou ter que dar um Tutorial Explicando onde errou e onde melhorar ?

Pelo que me lembre,a Galeria é uma forma de saber como você está se saindo, & Não para dar Tutoriais..

@OFF

Então,Espero que possam Fazer algo,Pois muitos membros reclamam da Política de Flood da Galeria

Muitos Jobs estão passando em branco porque membros tem medo de postar na Galeria,Graças a essa Política de Flood reforçada até demais.

Peço que revejam Isso com atenção,Pois a design Zone está voltando a ser uma área Não muito Limpa Na WebCheats.

Realmente,Espero que a Staff da Wc Possa Realizar algo de bom,Em uma área que eu tanto Gosto!

Abraços

Link para o comentário

Galeria é uma forma de saber onde melhorar em relação a tag e no caso dos que comentam na galeria, seria o lugar para avaliar a tag com criticas construtivas dizendo pontos positivos e negativos e onde melhorar.

ie9a6T8uHMbNj.png

Link para o comentário

Sim Painy,Pois então.

Uma coisa tão Simples,Tem que ter regras tão Rígidas ?

Desculpe,Mais se a Política de Flood continuar assim,Pode fechar a Galeria

Pois ninguém mais irá comentar.Do mesmo jeito que muitos já desistiram.

Link para o comentário

Kryzon, já estamos vendo com o resto da staff providencias que podem ser tomadas em relação a galeria para que seja mais "confortável" para os membros.

Espero que tenha entendido. Caso já possa fechar avise.

ie9a6T8uHMbNj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.