Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a advertencia que você nunca cometeu ?

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que é impossivel ver um membro que nunca cometeu infração ou no mínimo advertência... eu já levei muitas no passado, de meses pra cá, nunca mais levei nada. agente aprende com o tempo, e é melhor receber infraçoes e advertências, porque é bom para o nosso crescimento, no fórum. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As que eu já cometi foram: Tópico em área errada (somente 2x), Ressuscitar tópicos (3x), Report sem necessidade (somente 2x) e Flood (Umas 15x).

De Flood eu tenho muitas, eu entrei no fórum e já era Bronze Member e não sabia as regras. '-' Depois que li, nunca mais cometi uma infração... minha ultima foi em maio deste ano e foi revertida. :nice:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• redcard_small.gif Infração do Perfil Razão: Conta Fake para agradecer, comentar ou ofender

08-06-2012 02:31 AM por Dbz

Revertido
    50

• yellowcard_small.gif Conta grand chase Razão: Flood

15-12-2011 10:47 AM por bart12

Expirou
    0

• yellowcard_small.gif New macro ! funcional... Razão: Ressuscitar Tópicos

18-11-2011 12:03 AM por Yuri.

Expirou
    0

Bom, só cometi 2 Advertências, uma infração que cerca de 16 minutos depois foi revertida :p

like a bom membro -q

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.