Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glory GC Trainer v1.0 26/09 [AutoKILL, OneHit, Full Mp, Parar tempo e muito mais]

ric4rdo.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito Bom, eu joguei aqui e curti, muito top, cheio de opções...

Eu gosto do parar tempo, acho que evita ban!

Parabens ai ricardo!

RECOMENDADISSIMO!

Principalmente depois que precisei formatar meu pc por causa do pcheats, agora so vou usar esse ai!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, eu joguei aqui e curti, muito top, cheio de opções...

Eu gosto do parar tempo, acho que evita ban!

Parabens ai ricardo!

RECOMENDADISSIMO!

Principalmente depois que precisei formatar meu pc por causa do pcheats, agora so vou usar esse ai!

Obrigado pela recomendação! E que bom que gostou!

Link para o comentário

Gostaria de saber se Nenhum MODERADOR olha o SCAN , 2 virús Zusy Dentro dele !

Intro - Zusy

Zusy é um malware trojan que pode roubar seus dados sensíveis, como número de cartão de crédito e senha e enviá-la para o autor do malware remoto. Zusy foi observado usar exploits de navegador e scripts maliciosos de propaganda para infectar computadores novos sem consentimento. Zusy também baixa arquivos nocivos da internet que podem ocupar o espaço do sistema e diminuir muito o desempenho do seu PC de forma gradual. Zusy tem a capacidade de baixar muitos outros malwares, trojans backdoor ou worms ao computador comprometido e outras atividades maliciosas podem ser realizadas para maximizar o dano ao seu sistema. Remover Zusy imediatamente antes de começar fazendo estragos no sistema.

Link para o comentário

dventure×T¡me«;7306469']Gostaria de saber se Nenhum MODERADOR olha o SCAN , 2 virús Zusy Dentro dele !

Intro - Zusy

Zusy é um malware trojan que pode roubar seus dados sensíveis, como número de cartão de crédito e senha e enviá-la para o autor do malware remoto. Zusy foi observado usar exploits de navegador e scripts maliciosos de propaganda para infectar computadores novos sem consentimento. Zusy também baixa arquivos nocivos da internet que podem ocupar o espaço do sistema e diminuir muito o desempenho do seu PC de forma gradual. Zusy tem a capacidade de baixar muitos outros malwares, trojans backdoor ou worms ao computador comprometido e outras atividades maliciosas podem ser realizadas para maximizar o dano ao seu sistema. Remover Zusy imediatamente antes de começar fazendo estragos no sistema.

Esse "vírus" é apenas o packer que usam para proteger o arquivo e ninguém explorar o conteúdo dentro dele. Mas é inofensivo.

Link para o comentário

Esse "vírus" é apenas o packer que usam para proteger o arquivo e ninguém explorar o conteúdo dentro dele. Mas é inofensivo.

Inofensivo? kkkkkkkkkkkk' Isso fez o meu Computador parar de abrir videos no Youtube.

Link para o comentário

dventure×T¡me«;7317232']Inofensivo? kkkkkkkkkkkk' Isso fez o meu Computador parar de abrir videos no Youtube.

Tsc tsc tsc, não sabe nada além de fazer download de cheat e ainda quer reclamar/mentir? :Bocejo:

Link para o comentário

Tsc tsc tsc, não sabe nada além de fazer download de cheat e ainda quer reclamar/mentir? :Bocejo:

Tsc? ..... Ok , então Programador , isso que você é né? não to mentindo , depois de baixar isso meus Videos do Youtube ficaram Travando , até eu desinstalar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.