Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

por favor me ajudem ja tentei d td


allecio
 Compartilhar

Pergunta

galera eu queria sab como eu faço pra entrar nas paredes,tipo fika dentro do guindaste no combat arms no mapa (oil rig)???

eu queria saber como é o nome do hacker q eu tenho q usar para fazer isso?? por favor me falem

fiko mto agradecido d quem me falar...eu ja tinha visto um cara fazer isso mais eu nao sei como eu faço pra entrar la

por favoooooorr me falem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá allecio, então, existem duas formas de entrar dentro de coisas.

A primeira é através de bug, acontece sem querer, e você entra, isso não é premeditado, a não ser que seja um bug do jogo, e as pessoas saibam como fazer.

O segundo modo é através de hack, acho que alguns hack's comuns tem esta função, só que faz tempo que não uso hack, e nem tenho interesse, mas procure na área especializada para hack, só que toma cuidado para não ser banido.

Área de hack: Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios

Espero ter ajudado, abraços.

 

@OFF

Se sua dúvida foi/esteja resolvida, clique no botão wGJa0.png.

Em seguida irá aparecer uma caixa de mensagem, reporte por "Dúvida Respondida".

Assim você estará cooperando para que nossa área não fique tão poluída com tópicos sem finalidade alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

talvéz um hack com a função Ghost mod iria saciar sua vontade, mais lembrando que o mesmo não está funcional em hack algum. Sugiro que visite a área correta em relação há postagens de hacks, siga a mesma abaixo:

Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios

Abraços!

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.