Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como eu encaro isso de frente?

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

' - L£IT0' - phefm diz:

*vou ser sincero, avisa o haseon q tu conversa mais... Que não adianta ele ficar ali pagando de gostoso na GZ pq ele nao vai entrar :D

' - DiogoMorais - BLU3L4B3L diz:

*porque citou haseon na conversA?

©' - L£IT0' - phefm diz:

*lê denovo =P

*"vou ser sincero, avisa o haseon q tu conversa mais..."

' - DiogoMorais - BLU3L4B3L diz:

*vou ser sincero, avisa o haseon q tu conversa mais.., como assim?

Nem converso mais com o Haseon, e muito menos gosto dele.

ele não é mais parceiro como ja foi..

©' - L£IT0' - phefm diz:

*mais um motivo pra avisar... kk. Se nao quiser nao precisa

*mais legal até ele nem saber

*ficar la q nem troxa tentando

Eae, o que acham dessa conversa? Em senhor Phefm a WebCheats é só feita para ser moderador? o que me diz?

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPS @Edit:

' - L£IT0' - phefm diz:

agora se me der licensa, tenho coisas melhores a fazer. ;) Nn relaxa, só avisei o que ja vinham falando a tempos... Nao curto esconder a verdade, então dei ela de bandeija tanto pra vc quanto pra ele, ngm vai com a cara de vcs, 2 troxas que se acham rs, os próprios moderadores falam isso, bom quem sou né pra faze-los duvidarem... 2 pobres crianças, tanto voce quanto ele um fingindo para o outro, no momento anterior disse que nao falava mais, queria longe etc... E agora virou pombo correio kk.

*parecendo aqueles palmandados la.

*UAHSHUASUHAUSH

*flws ;*

*fica la no teu lazer

____________________________________________________________________________________________________

Me diz que quer viver, na boa não viveu porque não quis... Prefere ficar se matando por algo em vão, não que seja inteiramente em vão.

Porque tudo o que nós membros simples postamos uma hora ajuda a quem precisa.

Agora me diz que eu e o haseon (kurosu) samos infantis.

Quem xinga os outros, é que e infantil. Estava aqui só pra menosprezar o trabalho de tantos outros membro.

Sem mais ;x

Link para o comentário

AUHSHAUSHUASUH eu tinha certeza absoluta que iria fazer isso, só tem a mostrar o quão infantil vocês 2 são :P

só pra constar,

tópico flame.

bjs ;*

Na boa, quem xinga os outros de trouxa nas costas, não tem moral aqui.

;x

Link para o comentário

Trazer uma conversa PARTICULAR de uma rede social para o Fórum e postar? Não vejo outro objetivo nisso a não ser causar.

Sinceramente, quem sou eu para julgar o que você é ou deixa de ser, mas quem está agindo de maneira imatura aqui é você. Olhe para dentro de si mesmo antes de sair apontando para os outros, só covardes fazem isso...

Trancado.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.