Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.A ( Problema Lamentável )


leon5d
 Compartilhar

Pergunta

Abro o C.A , Numa Boa , Entro Equipe Armada Jogo alguns Minutos , e Derrepente sai Do Jogo , e fica na Tela Inicial da Sala , e Nao Tem Como Fazer Mais Nada Nem Mesmo Sair Da Sala

Alguem Sabe , Como Corrigir esse Problema ? HELP

 

volbeo.png

 

Não Uso Hack's , Meu Jogo Ta Atualizado , e Isso começou Agora Pouco, Ja Deu Esse Erro Umas 3 Vezes e tiv que Fecha o jogo em todas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quantos MB é sua internet? Isto ocorria comigo, eu tinha apenas 1 MB de internet, quando eu contatei o fornecedor de minha internet, e aumentei a velocidade este erro parou, isto pode ocorrer devido a quedas rápidas de sua internet. Você pode enviar um Ticket á LU!G também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quantos MB é sua internet? Isto ocorria comigo, eu tinha apenas 1 MB de internet, quando eu contatei o fornecedor de minha internet, e aumentei a velocidade este erro parou, isto pode ocorrer devido a quedas rápidas de sua internet. Você pode enviar um Ticket á LU!G também.

 

[/color][/font]

 

Hj Nao Vo Nega que Minha Net ta Orrivis Mais ela e De 15 Mb Da GVT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha neste caso irei lhe passar um programa que ele pode solucionar erros, e fazer uma limpa em seu sistema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após isso tente re-instalar o jogo, creio que ajude, se não me comunique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sugiro que você visite dois tópicos que irão lhe auxiliar nisto. Os tais tópicos irão oferecer algumas informações de como abrir portas do seu modem, fazendo com que isto que está ocorrendo possa parar de acontecer. Siga os tópicos abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1164347-r-esolvido-tutorial-conexao-foi-encerrada-com-o-servidor.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

Abraços!

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.