Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudeeeeeeeeeem!

amandasaback
 Compartilhar

Pergunta

Eu comprei um teclado novo , E O TECLADO GAMER DA MULTILASER , COM ALGUMAS TECLAS VERMELHAS E TAL .. porem nao notei diferença , sei que tem a opçao para aumentar e diminuir a velocidade .. fiz como ensinou , FN + F7 e continuei sem notar diferenças , o sieg mesmo que e um boneco rapido , para mim continuou a mesma coisa e olhe que meu teclado antigo era de PS2 e nao USB , sera que tem algo que estou fazendo de errado para os bonecos continuarem com a mesma velocidade ? ou sera que o teclado veio com defeito , ou nao e bom ? me ajudem por favor e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo a velocidade de movimentação

isso depende de duas coisas 1º a mais importante VC 2º e não muito importante o teclado

é caro a movimentos que melhoram com teclado melhor porem vc so sentira diferença se vc estava

sendo atrapalhado pelo seu antigo teclado .. o que parece que não é o caso ja que vc disse estar tendo o mesmo desempenho em ambos

acho que dificilmente o teclado esta ruim acho que vc deve tentar fazer movimentos mais rápidos do que vc utiliza normalmente no outro teclado

pra ver se o tempo de resposta do novo estar correto ..

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
amigo a velocidade de movimentação

isso depende de duas coisas 1º a mais importante VC 2º e não muito importante o teclado

é caro a movimentos que melhoram com teclado melhor porem vc so sentira diferença se vc estava

sendo atrapalhado pelo seu antigo teclado .. o que parece que não é o caso ja que vc disse estar tendo o mesmo desempenho em ambos

acho que dificilmente o teclado esta ruim acho que vc deve tentar fazer movimentos mais rápidos do que vc utiliza normalmente no outro teclado

pra ver se o tempo de resposta do novo estar correto ..

[/color][/size][/font][/center][/b]

Mas o que é VC 2º ? e-e

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mas o que é VC 2º ? e-e

Creio que o membro quis dizer:

Isso depende de duas coisas:

1º- A mais importante, você

2º- E não muito importante, o teclado

A velocidade que aumenta é a de cliques no Mouse ou a resposta do computador a eles. O seu personagem não ficará mais rápido por conta disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.