Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF PRO Atualizado Funcionando Após Atualização 26/09/2012

Posts Recomendados

Cara não estou te obrigando a baixar ,baixe se quiser mais eu estou jogando aki 26/09/12 ás 20:14

Scan de 4 dias atras "2012-09-22 19:43" , tópico sem cor nem me arrisco a baixar isso apesar se o scan for verdadeiro ,

tem virus demais vo ter que desativar meu avast zz ...[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan de 4 dias atras "2012-09-22 19:43" , tópico sem cor nem me arrisco a baixar isso apesar se o scan for verdadeiro ,

tem virus demais vo ter que desativar meu avast zz ...[/color]

O Scan é de 4 dias atrás mas você fez um scan seu do hacker? Se não fez não critique!

@Edit: Quando eu clico em Skip Ad não aparece o negócio para marcar do CF

Link para o comentário

Ver se posta uma print de você usando esse hack ai , caso contrário acho meio dificil alguém arriscar,

Aqui detecto virus ... amigo ai de cima porque em vez de fazer comentário inutil , vc msm n faz o scan ? , eu n critiquei apenas dei minha opnião !! ^^

Link para o comentário

Caara,voce tem que passar o CCleaner no seu pc ,ou seja ,voce tem que executar limpeza ,obrigado cara me agradeça ai por favor . e obrigado estarmos juntos .

Stryker;7284569']

O Scan é de 4 dias atrás mas você fez um scan seu do hacker? Se não fez não critique!

@Edit: Quando eu clico em Skip Ad não aparece o negócio para marcar do CF

Link para o comentário

Caara então é seu pc ou voçe não tenha o progama pra o funcionamento do hacker . .

vei nem abre ja passei o c cleane mais de qualquer forma vlw

Já coloquei no tópico o print ,Satisfeito ?

Ver se posta uma print de você usando esse hack ai , caso contrário acho meio dificil alguém arriscar,

Aqui detecto virus ... amigo ai de cima porque em vez de fazer comentário inutil , vc msm n faz o scan ? , eu n critiquei apenas dei minha opnião !! ^^[/color]

Link para o comentário

Atenção!

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. O máximo permitido no fórum é de 30% do arquivo total. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando a devida punição.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.