Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hulk / Manipulaçao


[R]udson]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera pega leve ai e minha 1ª manipulaçao e se voces tentarem , verao que e bem dificil fis seguindo esse tutorial que voces podem ver que nao segui todos os passos do tuto mas foi so pra dar uma ideia pq e meu 1º job

 

cpiadeamanhecer16405020.jpg

 

 

quasec.jpg

 

o que acharao:confused:

 

Link do tuto que eu postei deem uma olhada

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/188649-explosao-mental-lvl-8-a-new-post.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a render nao esta legal,num combino com a render

mas vc pode fazer melhor =D

ela fikou meio reta tbm.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano a preguissa do ser humano de ler e impressionante acho que so o primeiro leu o que eu escrevi dechei bem claro que era meu primeiro teste e do Sp4wn e do malukin ate aceito as criticas porque esses sao fodao mesmo no design mas os outros ja tentaram faser manipulaçao ? sabem o que e isso? pelo menos prefiro continuar faser Merd* como o outro ai falou do que ficar pedindo coisa na fabrica mano se eu quiser alguma coisa eu fasso se ficar uma merda e dai a merda e minha eu que fis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udson];883685']nossa mano a preguissa do ser humano de ler e impressionante acho que so o primeiro leu o que eu escrevi dechei bem claro que era meu primeiro teste e do Sp4wn e do malukin ate aceito as criticas porque esses sao fodao mesmo no design mas os outros ja tentaram faser manipulaçao ? sabem o que e isso? pelo menos prefiro continuar faser Merd* como o outro ai falou do que ficar pedindo coisa na fabrica mano se eu quiser alguma coisa eu fasso se ficar uma merda e dai a merda e minha eu que fis

 

Olha a culpa ñ é nossa, se vc postou aki é pra nóz avaliarmos, se ñ gostou da avaliação pq postou intaum ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a culpa ñ é nossa, se vc postou aki é pra nóz avaliarmos, se ñ gostou da avaliação pq postou intaum ????

 

postei para receber dicas e nao para ser esculachado por quem nao entende nada de nada seu comentario eu despensso se voce nao tem capacidade para faser seus proprios avatarens ou sign's voce nao pode esculachar os outros mano so uma pergunta ja tentou faser uma manipulaçao?

 

e obrigado aos outros pelos comentario vou tentar melhorar porque esse foi meu primeiro teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

rudson se vc for dar chilique nao poste seus trabalhos na galeria

pois cada um tem a sua opniao e até iniciantes podem avaliem

se vc num quer que iniciantes deem criticas a você

q tbm é iniciante , nao poste seus trabalhos na galeria

 

@job

 

render fico sem qualidade , o bg num fico nada a ve com a render, resumindo fico feio,

e a tipografia fico estranha d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

rudson se vc for dar chilique nao poste seus trabalhos na galeria

pois cada um tem a sua opniao e até iniciantes podem avaliem

se vc num quer que iniciantes deem criticas a você

q tbm é iniciante , nao poste seus trabalhos na galeria

 

 

Falo tudo....se ele postou ele vai receber criticas e elogios.... como vc acha q eram minhas 1ªs signs...era uma fundo vermelho com uma render e uma letra bem simples.... e veja agora evolui...intaum vc tem q aprender a conviver com as criticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz algumas manipuladas...

 

Realmente é uma coisa complicada e trabalhosa de se fazer, para mim pareçe que você fez com preguiça...

 

É muito comum em manipuladas, as vezes a qualidade diminuir, ai eu aconselho a tratá-la

 

quando você recorta algum objeto você precisa " tratar " ele para combinar com o bg, no caso parece que você fez um recorte ruim e colocou no bg...

E em relação a C4D ela ficou meio tosca... tente começar sem mexer nela... :B

 

[ e sinceramente, para primeiro não diria que esta bom,bom ]

 

Abraço

 

PS : Vi falando mal de alguns comentarios... Mas acho que se postou aqui é para receber comentarios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem pode ate ser isso ai que ses tao falando mas em todos meus posts na galeria voces podem ver como "chilique" mas comentarios de quem nao fas porcaria nenhuma e so posta pra ganha post sempre com o mesmo tipo de comentario tipo nao gostei leia uns tutos ou ate de jente que eu so vejo criticando e nunca vi um trabalho eu simplesmente ignoro e nao levo em consideraçao podem pençar o que quiser mas ja fui banido e se tiver que ser denovo tamo ai sempre por causaa disso pq neguinho nenhum vai me esculaxa e se acha superior porque pra mim e simplesmente novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ficou bom para 1º mas não ouve interação... parece que ele está esmurrando o chão e tem uma explosão um pouco a frente :(

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.