Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PERGUNTA] Servidor de Lunia Pirata!

priooli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC! Sei que esta pergunta é muito comum por aqui eu acho .. mas gostaria de saber se alguem de voces sabem de algum servidor de Lunia Pirata que funfe e que tenha suporte/forum on 24hrs para duvidas e etc... Ontem (dia 25/09/2012), eu baixei o client full do iNext Lunia, so que o patch deles ta com problema, e pelo o que ja pesquisei parece que o servidor vai falir, até porque eles nao respondem suporte, e ninguem sabe dizer o que esta acontecendo.. nao sei bem! .. mas em fim, eu sou um grande viciado em Lunia, e como o servidor BR vai fechar, eu estou a procura de um pirata! não importa se é coreano, americano, africano, e bla bla bla ! o que eu quero é um que funfe bem! HUASHUSAHUUHSA

Quem me arrumar um, eu garanto o meu agradecimento!

Estarei olhando este topico de 2 em 2 horas, procurando novas atualizações.

Agradeço verbalmente, desde já, a todos que colaborarem com respostas uteis! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre seu problema estou passando pelo mesmo, achei 1 servidor que é oficial, eles estão a procura de um host, e estão pedindo ajuda aos usuarios para não fecharem as portas, que é o lunia.com. mais não sei eu sinto falta da minha conta no br lunia. ;[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.