Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TOP SECRET 4ª Classe do Dio + Balanceamento ??

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu asmodianinho favorito vai ganhar mais coisinhas Op's *-* -N

Feliz co ma 4ª classe ^^' e...

#Chatiado com esse chifre no meio da cara dele -.-' Se mudarem o chifre de todos os elmos assim como a mascara do zero eu vou tacar fogo no prédio da KoG >:(

(não pergunte como chegarei na Coréia)

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembrou do novo filme "Esqueceram de Lin!"

A lin espera ué? Ela ainda não completou 1 ano sem classe nova. Enfim, quando eles vão lançar essse filme hein? :rs::rs::rs: Deve ser Bom com muita certeza.

@topic

Se lançarem a 4ªclasse do Dio antes da 3ª classe do Zero e a Rey, a Kog não demostrará nem um pingo de respeito aos users Zero/Rey que estão esperando classes novas á anos( Contabilizado 1 ano 4 meses). Oh kog, respeita aê né? Poxa u__ú

Link para o comentário

tomara que balanceem para ele ficar mais forte e não mais apelão pq quando balancearam ela ficou muito fraco ai todo mundo largou o dio pq ele se tornou o char mais fraco do gc atualmente e geralmente tem q ser prozão pra jogar com ele bem

Link para o comentário

Se as outras classe já são speller imagina essa =/

Não existe classes spellers e sim jogadores spellers '-'

Quem joga como speller é por que quer e/ou não possui um conhecimento aprofundado da personagem. E isso inclui até personagens voltados em combates com skill, os spellcasters. Enfim, entenda que cada jogador possui um estilo único, mindgame e a metagame diferenciado. E esse estilo peculiar se aplica em qualquer personagem, sem exceção

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.