Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Brincos e Capa do Kungji

xGusBh
 Compartilhar

Pergunta

Galera minha primeira dúvida é em relação aos brincos:

Como todo mundo sabe tem 2 slots para brinco, eu tenho o brinco de chamas em 1 slot, queria saber se posso colocar o brinco de gnosis no outro slot ou se ele ocuparia o mesmo slot do brinco de chamas

e minha segunda dúvida é em relação a capa kungji

Tenho todo o pacote Kungji épico menos a Capa, não consigo dropar ela épica.. por isso fiquei na dúvida, existe Capa Kungji Épica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voce pode sim colocar dois brincos ,desque nao sejam iguais os brincos

e a capa tem sim , como o usuario a cima disse , é dificil , eu tenho pra uns char ae , mas nem jogo com os q dropo hehe , abrçs.

Link para o comentário

• 0

Você pode equipar dois brincos de nomes diferentes. Nunca dois das chamas ou dois de gnosis ou dois da fenix fantasma.

Hiper difícil de dropar, a kog não tem noção. Pegue a porcentagem de drop de equips epicas e divida-a por 6 (Elmo, Calça,Cota,Capa, Bota e Luva), depois pegue e divida pelo número de personagens existentes. Da um número bom né?Aliás, se tiver mais pessoas na sala divida esse numero pelo numero de pessoas da sala. Isso se chama bom senso da KoG.

Acho que os itens deviam ser dropados apenas para os chars com que você esta jogando.

@edit:

Suponhamos que o drop de equips no heróico seja de 60% (to sendo generoso '-')

60/6=10

10/18=0,5(aproximadamente)

0,5% de chance sozinho, aliás que drop de item epico nao e tao facil.

vamos com duas pessoas na sala?(você e outro cara)

0,5/2=0,25

Kog fuma vei.... ou eu que to fumando com essas contas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.