Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal aqui da WC pq não fazem hack para BOMB BUDDIES ??

alissoncorarogerio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Não sei se estou na area certa ou errada mais queria pedir a vcs que criassem hack para aquele jogo online BOMB BUDDIES , é um jogo novo (eu acho) não sei se tem hack já para esse jogo exatamente mais até agora naum encontrei se quer nenhum hack para ele(se vcs conhecem algum hack para ele me avisem), então vcs desenvolvedores de hack , estou pedindo issu pra vcs , se vcs criam hack para esse jogo

O Site do jogo para vcs verem é :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então gente é issu peço essa ajudinha pra vcs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não só você, mas eu também tentei procurar hackers para esse jogo apos a sua sugestão e eu também não consegui achar. Só tem cheats (que no caso são códigos, semelhantes à de um emulador) e poucas dicas.

O jogo é novo ainda para que possa ser descoberta uma source para que conteúdos relacionados a hackers possam ser postado na velocidade que você deseja.

Bom, mas desde já obrigado pela sugestão e agora sabemos que já há um novo jogo na área e quem sabe futuramente pode aparecer mais conteúdos para ele? :piscadela:

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.