Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Macro Falar Com Npc


Nivinski
 Compartilhar

Pergunta

Bom tarde, gostaria de saber como faço uma Macro para que o meu personagem fosse no npc sempre que acabasse os buffs, e retorna-se ao mapa para continuar matando os bichos.

 

Obs: Não entendo muito sobre macros, então se alguém puder citar um exemplo citando um npc agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente quero lhe agradecer pela ajuda, entretanto ainda não foi o suficiente, não manjo de configuração de macros tenho uma duvida em relação ao que você botou, vou lhe dizer o que quero fazer, veja se você pode me ajudar.

 

Desejo que ao acabar meus buffs vips o personagem use uma asa de borboleta, fale com o npc, pegue os buffs novamente e fale com a teleportadora e escolha o local em que estava, sera que você poderia me ajudar?

 

automacro Buffs {

[condições para a automacro] (No caso seria quando atingi-se 50% de peso ou quando os buffs acabassem)

call {

do talknpc [localização] c r1 r2

}

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiramente quero lhe agradecer pela ajuda, entretanto ainda não foi o suficiente, não manjo de configuração de macros tenho uma duvida em relação ao que você botou, vou lhe dizer o que quero fazer, veja se você pode me ajudar.

 

Desejo que ao acabar meus buffs vips o personagem use uma asa de borboleta, fale com o npc, pegue os buffs novamente e fale com a teleportadora e escolha o local em que estava, sera que você poderia me ajudar?

 

automacro Buffs {

[condições para a automacro] (No caso seria quando atingi-se 50% de peso ou quando os buffs acabassem)

call {

do talknpc [localização] c r1 r2

}

}

 

Caro amigo, voce precisaria criar duas macros destintas, uma para seu peso e ele usar asa de mosca para guardar ou vender e a outra quando acabar o buffs, este de preferencia ao buff mais longo que deve ser o de agi.

 

automacro muitopeso {

timeout 30

weight >= 47%

call {

pause 2

do is Asa de Mosca

pause 2

do autosell << ou autostorage fica ao seu criterio eu progamo meu bot para guardar os itens bons e vender o resto

pause 2

do talknpc <<< aqui as cordenadas do npc curandeiro ou (Vip)>> c r0 n

do stand <<< se no server que voce jogar nao tiver o comando @warp nao da pra ir direto, so andando

}

}

 

automacro Sem Buffs {

timeout 30

StatusInactive << aqui voce bote o buff q mais demorar tipo o de Agi

call {

pause 2

do is Asa de Mosca

pause 2

do talknpc <<< aqui as cordenadas do npc curandeiro>> c r0 n

do stand

}

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentei usar o que você falou mais não obtive sucesso, vou tentar explicar melhor pra ver se alguem consegue me ajudar :/

 

Gostaria que o bot fizesse o seguinte nesta ordem:

Macro 1

1 - Quando acabar o buff "Steamed Scorpion" usar Asa de Borboleta;

2 - Usar o npc Agente Vip (escolher opção pilula de hp, e usar a opçao 1 buff) Localização NPC: "yuno 149 187 Agente VIP"

3 - Usar o npc Kafra Especial (e usar teleporte para calabouços 2, caverna de gelo). "yuno 147 187 Kafra Especial#pRO_Prem"

 

Macro 2

1 - Quando ficar com peso usar Asa de Borboleta;

2 - Usar o npc Kafra (storage, para guardar os itens); Localização NPC: "yuno 152 187 Funcionária Kafra"

3 - Usar o npc Kafra Especial (e usar teleporte para calabouços 2, caverna de gelo). "yuno 147 187 Kafra Especial#pRO_Prem"

 

Só pra esclarecer, jogo bRO mesmo, estou com dificuldades em configurar isto :/, fico grato a todos que ja tentaram ajudar de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o cara postou a macro praticamente pronta , so precisava colocar as cordenadas e mesmo assim voce nao conseguiu?? **** merda em cara vai estudar um pouco aqui voce nao resolve nada arrastando janelinhas =/

 

Infelizmente não consegui mano, desculpe se não sou bom o suficiente para entender, mais não tenho acesso a nenhum tutorial e por não saber inglês, ferra tudo :S, tentei fazer a macro da seguinte forma entretanto não obtive sucesso, olha ai:

 

automacro sembuffs {

timeout 30

StatusInactive Steamed Scorpion

call {

do is Asa de Borboleta

pause 2

location yuno

move 149 187

pause 2

do talknpc 149 187 c r2 c r1 n

call kafraespecial

}

}

 

automacro pesado {

timeout 30

weight >= 47%

location ice_dun01

call {

do is Asa de Borboleta

pause 2

do autostorage

pause 2

call kafraespecial

}

}

 

macro kafra especial {

move 147 187

pause 2

do talknpc 147 187 c r3 r1 n

}

 

 

Infelizmente parece ainda ter algo errado e não funciona :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça estas correções e poste o resultado, macro nao é dificil so cansativa.

 

Infelizmente não consegui mano, desculpe se não sou bom o suficiente para entender, mais não tenho acesso a nenhum tutorial e por não saber inglês, ferra tudo :S, tentei fazer a macro da seguinte forma entretanto não obtive sucesso, olha ai:

 

automacro sembuffs {

timeout 30

StatusInactive Steamed Scorpion >> este e o nome do buffs que o openkore identifica, no console aperte s e enter e veja o nome exato do buff

call {

do is Asa de Borboleta

pause 2

location yuno >> retire esta linha aqui so ação para o core tomar e não condição

move 149 187 >> esta tem que ser diferente da do npc tipo 145 181 (proximo a ele)

pause 2

do talknpc 149 187 c r2 c r1 n >>eu aconcelho voce logar e falar com o npc e anotar certinho

release kafraespecial >> aqui iria chamar uma automacro mais o nome esta diferente assim nao funfa

}

}

 

automacro pesado {

timeout 30

weight >= 47%

location ice_dun01

call {

do is Asa de Borboleta

pause 2

do autostorage

pause 2

release kafraespecial >> aqui iden o de cima esta chamando uma automacro que nao existe

}

}

 

automacro kafra especial { >>este e o nome correto da automacro conserte la em cima ou mude aqui <<

location yuno >>faltou esta linha

call { >> faltou esta linha

pause 2 pause para nao dar trilili

move 147 187 >> mesmo quadrante do npc, tem que ser diferente proximo 144 185

pause 2

do talknpc 147 187 c r3 r1 n >> Verifique logando e confirme se esta e a sequencia correta

do stand >> acressente esta linha aqui

}

}

 

Faça as correções e anote as seguencias corretas para nao ir para em outro lugar e ficar morrendo, depois poste o resultado.

Voce joga no Bro mesmo ou o server novo Asgard

 

Infelizmente parece ainda ter algo errado e não funciona :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu ja passei o link da wiki do openkore e indiquei como concertar o bug por pm e mesmo assim ele nao quis!

 

na boa para de ajudar porque logo logo ele vai pedir a macro pronta inves de aprender como que fais.

 

Falo so tentei ajudar tendo em vista que ja passei por isso, mais do que isso so se eu montar uma macro no pc dele.

Espero ter ajudado e nao atrapalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.