xxllxx 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 No meu esta dando erro ao extrair não sei pq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Aqui abriu normalmente, No meu esta dando erro ao extrair não sei pq. voce tente abrir verificar o seu winrar para ver se nao está com algum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100NOMENICK 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 O Avast Detectou vírus, não levou meu agradecer Scan errada pra mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordyInfernus 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 AKI FEIXA O HACKER QUANDO APARECE A TELA DE CARREGAR :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 1 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 eu posso usar em modo janela??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglaz14 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 otimo 100% funcional, perfeito a musica do video do tutorial tbm é maneira gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 :conversando:levou meu thanks 100%funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 1 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 AKI FEIXA O HACKER QUANDO APARECE A TELA DE CARREGAR :droga: mas é assim mesmo , para ele abrir , voce presiza entrar no praticar ou missao =p Não, a KOG desativou o mini game. Por enquanto, sem Plaza GP.[/color][/size] Quanto ao tópico, parabéns ao criador do tópico, ficou bem legal :rock: E aos que perguntaram se é "falso positivo" ou que o avast detectou como vírus... galera, o avast não serve pra nada se você quer ter jogo no pc, pois ele diz que tudo é vírus. O trainer tem um falso positivo apenas para o funcionamento dos cheats, então, pode desativar o antivirus enquanto for usar, quando parar, ative-o novamente #Fica_a_Dica Duvida quanto ao monster summoner, como isso funciona? voce escolhe o mostro de sua preferencia , clica em sumonar , e ele aparece como seu aliado :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxdkcarlosxxx 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 aff aki em casa nao ta dando a gente clika em jogar com o hack pronto mais awe so o gc abre e o hack nao mi ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antuneca 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Pessoal eu Jogo Pelo Gerenciador de Jogos da Level Up mais aki n Funfa Podem me ajudar pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riky3520 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Muito bom topico PARABENS XD... gostei mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrdp 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Vlw XDextremex 100%funcional O Melhor até o momento Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaneiro 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 HP full pq o HP full não ta disponível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100mematar 2 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Obrigado Por compartilhar :) Hack 100% Funcional Vale apena Experimentar galera :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidoo92 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Perfeito Obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MVP | BaCk 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Muito obrigado , exatamente o que eu precisava , espero que continue assim! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 2 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 fiko feliz de terem gostado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloitj 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Vc Pode me ajudar qui em casa Eu faso tudo abro o treiner cliclo 2 veses nos anusios e dai abro o gc e vo em etrar eo treiner não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 2 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Vc Pode me ajudar qui em casa Eu faso tudo abro o treiner cliclo 2 veses nos anusios e dai abro o gc e vo em etrar eo treiner não abre tem que entrar no praticar ou missao pro trainer abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloitj 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 e mias eu faso iso e n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Billybobcp 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Hacker funcional, obrigado pelo Hacker continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 2 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 e mias eu faso iso e n da estranho , ja tentou re iniciar seu pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epidemic 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Cara só uma coisa, nao sei se é so comigo mais aqui deu um problema tipo funcional o hack mais quando fechei o gc e fui abri o hack denovo aparecia o primeiro anuncio ai eu clicava e nao aparece mais o segundo anuncio ajuda ae alguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 2 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Cara só uma coisa, nao sei se é so comigo mais aqui deu um problema tipo funcional o hack mais quando fechei o gc e fui abri o hack denovo aparecia o primeiro anuncio ai eu clicava e nao aparece mais o segundo anuncio ajuda ae alguem.[/color][/font] baixe o trainer novamente , e re inicie o pc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados