[#]Rp-CheaTS 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Virus akie meu avast bloqueo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDaLata 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Eu sempre usei esse hack , ele sempre abria , mais agora não consigo eu abro ele como administrador mais não abre o hack ;/ - dá uma ajudinha aê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dijanext 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Da uma força ai, quando clico no hack nao aparece os anuncios... aparece tipo quando n ta conectado na net... da uma ajuda aiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 cara tem como ser banido com esse hacker? só quero saber porque se for possivel ser banido do jogo eu não vou usar em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppgppg 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Testado, e não aprovado. Meu avast detectou vírus (Infecção:URL:Mal) Cheat travado na hora pelo meu anti vírus. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjkente 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Ontem funcionou mesmo com o AVISO DO AVAST, porque ele não excluiu o hack. Mas a partir de hoje meu Avast ta indicando vírus e não deixa nem eu baixa. É um falso positivo? Pode desativar o antivírus e usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 quando o plaza gp vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlwj 1 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 bomzao D+izem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric22k 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 ae ele podia coloca a opcao de mp full 4 barra + vlw funfa de boa ae coloca a opcao 4 barras de mp full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 quando o plaza gp vai funcionar quando a kog colocar o bixinho do mini game de volta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]DeathNote 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Essa foto da menina de cabelo azul é de qual anime? Eu já vi o anime e sei o nome dela só esqueci :/ É um anime Ecchi se eu nao me engano, ou estou confundindo com um que vi :/. Enquanto você me responde testarei o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 DeathNote;7296709']Essa foto da menina de cabelo azul é de qual anime? Eu já vi o anime e sei o nome dela só esqueci :/ É um anime Ecchi se eu nao me engano' date=' ou estou confundindo com um que vi :/. Enquanto você me responde testarei o hack.[/b'] nao é de um anime xD, é um VOCALOIDE , o nome dela é Hatune Miku, uma cantora virtual (Se fosse um icchi , kkk so alegria) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Eu faço tudo certinho, porém quando eu dou Enter no Grand Chase não aparece a opção de AutoKill e etc, me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Eu faço tudo certinho, porém quando eu dou Enter no Grand Chase não aparece a opção de AutoKill e etc, me ajudem. quando vc clicar em entrar , nao ira abrir mesmo , vc tera que entrar em uma missao ou PRATICAR para as opçoes aparecerem :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seminu 2 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Não Funcionou !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Não Funcionou !!! seguio o tutorial corretamente ? ENTRE NO PRATICAR OU MISSAO PARA ATIVAR O HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Otimo tutorial bem explicação com video e imagens, caso precise irei procurar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pno1 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 valeu pelo hack cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 valeu pelo hack cara agradeça se gostou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Otimo tutorial bem explicação com video e imagens, caso precise irei procurar aqui. obrigado ^^ agradeça se possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto29 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 coloca ele e vai qd=l qr tela mata um mostro e sai vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 coloca ele e vai qd=l qr tela mata um mostro e sai vlw pelo hack hehe d nada , so n entendi muito bem o que voce escreveu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pno1 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 o GP plaza funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joctanalves10 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 o GP plaza funciona? Não, a KOG desativou o mini game. Por enquanto, sem Plaza GP. Quanto ao tópico, parabéns ao criador do tópico, ficou bem legal :rock: E aos que perguntaram se é "falso positivo" ou que o avast detectou como vírus... galera, o avast não serve pra nada se você quer ter jogo no pc, pois ele diz que tudo é vírus. O trainer tem um falso positivo apenas para o funcionamento dos cheats, então, pode desativar o antivirus enquanto for usar, quando parar, ative-o novamente #Fica_a_Dica Duvida quanto ao monster summoner, como isso funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skrynox 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 normal apareçer esses vírus no scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados