djkikinhu 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Hacker funcional :) Crossfire Americano. Windows 7 32 bits . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellekinn 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 eu c0nc0rd0 meu eu j0g0 cr0ss a muit0 temp0 kara nunca usei racker e s0u daqueles q gastam dinheir0 c0m 0 j0g0 e vcs ficam p0stand0 esses rackers de merda q estragam 0 j0g0 da nem mais pra j0gar meu 0 cr0ssfire ta ficand0 um lix0.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianinhol 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 travando o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abero 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 ta o brilho o hac.ker funfo galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Hack Funcinal .Obs : Windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evamaria123 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 funfo vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Daorinha 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 DIGA NÃO AOS RACKES xD Postado originalmente Para Os Crakudos xD Recadinho ; Leia por favor . Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ? O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ? Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade. Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? . Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo. Nos só temos um poquinho de Jogos On aki No Brasil... Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente. Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas. Eu Acredito num CrossFire sem Hack .Jente Vamos Jorgar Limpo Vocs Fika Alimentando A wc. Voocs N Ganha Nada Uzando Rack..Rack é Pro Fracos..Enquanto Tiver Esses Rackes Cracudos ñ JOgo* Fiquem com Deus . Flws * Creditos: Aus Que Ñ uZA xD Continue Assim Que Vooc Sim Vai Ser Um [PRO] Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg.. lordlolmal um recado pra você man se você parar de fazer hackers e postar um topico igual meu comentario TU VAI GANHAR MUITAS CURTIDAS manow por favor para com isso eu imploro a vocês ;( Isto aqui é um fórum de cheats, sem campanhas deste tipo por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trintta 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Tomei ban de 2 dias ! :@ :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettcombo3 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Tomei ban de 2 dias ! :@ :droga: Só Você '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlolmal 0 Postado 28 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 o conteudo esta funcional no dia 28/09/2012 testei agora 02:41 obrigado e não fique perguntando aviso para executar bota direito extrair aqui e copia os 2 progamas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciadesouza 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 nao to conseguindo baixar mano ai nao to conseguindo fazer o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juli0CesarXx 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miniman15 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Block de conta... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 LEGAL, VOCÊ COPIOU MEU TOPICO TODINHO KKKKKKKKKKK , TROOXAO , SABE NEM CRIAR UM TOPICO NÉ, MINHAS PRINTS ... MINHAS FALAS . KKKKKKKKKKKKKKKK TU É UM ABORTO MSMO LIXO _)_ SO PORQUE TIREI O MEU DO AR, VOCE VEM E COMPARTILHA ISSO DE NOVO ? MLK SE LIGA, 90% QUE USA HAACK, NÃO SABE USAR ESSA POHA DE NOVO . ENTAO SE TU PREFERE GANHAR AGRADECIMENTOS DOQUE UM BELO JOGO. FAZ OQUE QUISER ... AAH ...TIRO ESSES DOWNLOAD DO AR TAMBEM E PRONTO _)_ :D lixao COPIÃO . :) Mostre o link, reclame na O&R, comprove sua tese e tomaremos medias, mas sem ofensas por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius0203351 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Pois é crystal, eu baixei ele ainda no seu topíco, e esse lixos vem copiar e nem botam os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HermesonRamos 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 mano arruma o link ae eu cliko o 4shared e fika td branco naum carrega e no media fire da invalido ajeita ae fazendo favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulifreitas 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusspfccbf 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 o donwload não ta funfado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidolost 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 funfa no CF NA tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeluiz92 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Link do download está com problemas LInk ta fora de ar fuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moimoi1 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 mais tem que fazer conta pra abaixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlolmal 0 Postado 28 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se « AQUI ESTA O NOVO SITE DO HAKE PARA QUEM NÂO CONSEGUIA Cadê o Scan???? Por que aqui no meio do tópico e não no enunciado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardokiller666 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Tah dando bannnn!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe matheus guilherme 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 DIGA NÃO AOS RACKES xD Postado originalmente Para Os Crakudos xD Recadinho ; Leia por favor . Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ? O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ? Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade. Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? . Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo. Nos só temos um poquinho de Jogos On aki No Brasil... Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente. Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas. Eu Acredito num CrossFire sem Hack .Jente Vamos Jorgar Limpo Vocs Fika Alimentando A wc. Voocs N Ganha Nada Uzando Rack..Rack é Pro Fracos..Enquanto Tiver Esses Rackes Cracudos ñ JOgo* Fiquem com Deus . Flws * Creditos: Aus Que Ñ uZA xD Continue Assim Que Vooc Sim Vai Ser Um [PRO] Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg.. Sem camapnhas como esta por aqui, por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior-qn 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Tá funfando legal ? To testar já edito . Infuncional no Cross Fire al , Windows 7 - 32 Bits . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados