Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack AimBOT Atualizado 26/09/2012!

Posts Recomendados

21lk8b9.png

Olá galera da Web Cheats! Queria pedir a ajuda de vocês na campanha anti-hacker no Cross Fire AL!

Bom, mas se eu uso hack o que perco com isso?

Você perde habilidade de no jogo e ainda corre o risco de perder sua conta!

Ao usar hack eu nao vo ta fazendo mal a ninguém mesmo...

Errado! Ao usar hack a Z8Games perde o tempo tentando bloquea-los, são milhares os programadores de hack, e sao lançados + de 100 a cada dia! O tempo que a Z8Games perde tentando fazer do Cross Fire um jogo mais limpo ela poderia trazer novos conteúdos, armas, personagens, mapas, etc! Por isso pense bem antes de usar... eu acredito que vocês conseguem jogar bem sem hack, leva tempo mais vale a pena.

Qual a graça de ter patente alta com hack? E muito melhor você conquistar as coisas sem trapaça...

Pesso a vocês que colaborem.

Atenciosamente,

Anonymous[uSA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara , visita meu Post tbm é sobre esse assunto ,

Apoio[/color][/b] #Crossfiresemh4ck .

IGN ; [J]oened_*

Eu ja vi, acho muito importante o que você esta fazendo para ajudar o Cross Fire AL.

Continue assim, vamos conseguir pelomenos amenizar a situação. ;)

Link para o comentário

Realmente eu também queria um Crossfire sem Hackers mais tem pessoas que são inúteis e não conseguem jogar sem trapaçar!

Agora da mesma forma que você disse que a z8 perde tempo em deixar o jogo Limpo o pessoal da Web cheats também perde tempo com Tópicos inúteis como o seu.

Seu Tópico não contém Hacker por isso é Inútil e preste atenção na Área antes de Postar!

Link para o comentário

Já reportei tantos usuarios de hack no CFNA E CFAL, que perdi a conta, cheguei até a usar tbm de tanta raiva que fiquei com esses caras que usam "no recoil", telekill e aimbot. Hoje não uso mais, qdo tem muito hacks jogando simplesmente saio do jogo.

Mas uma coisa é verdade, para precisar usar hack tem que ser muiiiiiiiiiito nooooooob.

Ser "PRO" demora um pouco mas não tem recompensa maior que jogar bem e sem hack.

Abraços a tds.

Ops.: levou meu thanks garoto.

Link para o comentário

Área errada Amigo ,

Área certa , talves seria Cross Fire Lixão

Porfavor , Evite suja mais a Área Cross Fire Cheats

Em quanto ao Seu topico , Ficou manero até Apoi mais seria impossivel Limpa o Cross Fire de todos os Hackes ;D

Algum Mod Da close aqui .[X]

Link para o comentário

se a z8gamas atualizase mais vesses no mes seria mehlor iqual no cross na atualiza varias vezes no mes poriso la tem bemme no hack e se um cara usar hack todos vao querer usar tamem

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

esses fd,p n sabe jogar e acaba com o jogo com racker garanto pra esses lixo q n ganha x1 de mim q joga onesto nem usando racker seu fd,p:fight:

a qui vo manda outra vai toma no c,u na z8 tbm o jogo cheio de leg e n resolve tem q atualiza essa po,rra toda semana

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.