loquinhodafavela 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Ai Galera eu PaulinhoFX do Serve GrandChase Breakdown Venho Mostrar a vocês como o haroxX roba nos evento ele msm admitiu como podem ver dando dica da senha da sala para players e tudo mais, e ainda tem coragem de dizer que nao roba que nao deixa o [GM]Spin Fazer outro evento pq se nao vai da o premio pro msm ganhador velho ai como pode ver Deixem seus Comentarios abaixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayoros 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Esse gm e um lixo, ganhei um evento e ele nao quis me premiar, ele ficou chorando que eu tava legado. Merece ser deposto agora! Esse cara vai falir o server !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loquinhodafavela 0 Postado 26 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Sim, ele combina com os player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 A Staff combina com o servidor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hagile 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Verdade Sempre quando Vai amigos deles eles tiram Nem 1 de dano Unico Onesto e o [GM]Spin e o [FUND]Bartowski akeles 2 sao mau limpeza pros play ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 O Staffer levará Advertência, pedimos desculpas aos players, irémos reformula a staffer, @Souchu: manolo volta lá pro caos ok?, ops lembrei ele tá off. sai chamando o sv de lixo, que você vai ver o lixo ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Já conversei com o kurany em respeito a isso, o harou é um infeliz que só ganhou cargo por conta do hacker de login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayoros 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Esse adm harou e um *****, ninguem gosta dele. Como o hagile falou ali em cima o melhor gm e o spin, esse cara sim merece meu respeito. Staff tomem providencias pelo amor de deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iConect009 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 @Souchu: manolo volta lá pro caos ok?, ops lembrei ele tá off. sai chamando o sv de lixo, que você vai ver o lixo ok? Ai tbm nao né amigo ta se achando d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 O Staffer levará Advertência, pedimos desculpas aos players, irémos reformula a staffer, @Souchu: manolo volta lá pro caos ok?, ops lembrei ele tá off. sai chamando o sv de lixo, que você vai ver o lixo ok? Lek tenha educação Nao sai Por ai Diminuindo os Desvalorizando Os server dos Outros. Se axa que esse serve e foda ? Ok Espere o caos Sair da att, so entra na Open beta hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayoros 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 So to esperando o Caos, porque esse GC nao vale mais nada. Abraco ao pessoal do Caos, e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Bryan não estou defamando o seu server, só acho cara de pau esse seu Staffer vim aqui no tópico fala besteiras do server, e dá próxima vez que vocês forem atacar o meu servidor, e melhor toma cuidado porque quando o caos lança vó disponibilizar o script editado de vocês, eo fórum eo site de vocês vão passar 24 horas OFF, é só um avíso fikdik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 ééé nois GC Caos esse gc vish falo nem nada . é nos paulinho! By : Azin aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Servidor todo em sí é um lixo sem mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados