Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase BreakDown [ADM]Haroxx

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera eu PaulinhoFX do Serve GrandChase Breakdown Venho Mostrar a vocês como o haroxX roba nos evento ele msm admitiu como podem ver dando dica da senha da sala para players e tudo mais, e ainda tem coragem de dizer que nao roba que nao deixa o [GM]Spin Fazer outro evento pq se nao vai da o premio pro msm ganhador velho ai como pode ver Deixem seus Comentarios abaixo

aAPnD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Staffer levará Advertência, pedimos desculpas aos players, irémos reformula a staffer,

@Souchu: manolo volta lá pro caos ok?, ops lembrei ele tá off. sai chamando o sv de lixo, que você vai ver o lixo ok?

Link para o comentário

O Staffer levará Advertência, pedimos desculpas aos players, irémos reformula a staffer,

@Souchu: manolo volta lá pro caos ok?, ops lembrei ele tá off. sai chamando o sv de lixo, que você vai ver o lixo ok?

Lek tenha educação Nao sai Por ai Diminuindo os Desvalorizando Os server dos Outros. Se axa que esse serve e foda ? Ok Espere o caos Sair da att, so entra na Open beta hehe

Link para o comentário

Bryan não estou defamando o seu server, só acho cara de pau esse seu Staffer vim aqui no tópico fala besteiras do server, e dá próxima vez que vocês forem atacar o meu servidor, e melhor toma cuidado porque quando o caos lança vó disponibilizar o script editado de vocês, eo fórum eo site de vocês vão passar 24 horas OFF, é só um avíso fikdik.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.