Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu sou o melhor Dio user do Grand Chase (não é hack!)


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara,

se voce fosse bom msm ,

Não estaria aqui

postando na Wc .

Sendo que

Props e Skill Supremo

São Dignos de

Chaos Player.

 

Defina Chaos Player.

 

Defina Season 1 Player.

 

Defina Season 2 Player.

 

Defina Season 3 Player.

 

Defina os jogadores da próxima season, porque acredito que o estereótipo já está definido, não é verdade? =D

 

Essa tenacidade desse pessoal em querer se achar oldschool já está começando a irritar, faz um comentário tentando denegrir os jogadores que começaram a jogar em tal season que é diferente da que você acha que foi boa.

 

Desculpe se fui rude, mas é o que eu acho. =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novato detectado '-'

 

Primeramente se você fosse o dio mais Top do server não temeria arme nem Lire

 

Segundo como Assim aceito desafios "mas apenas eu posso usar ap" Ham ?

 

E Terceiro Usar 4 Skill Em pvp e o Cumulo Da nb-se Concerteza Chaos Player

 

Namoral se fosse você parava de jogar novato ainda tem coragem de postar esse video mostrando o Fracaso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANIC!;7301655']

Novato detectado '-'

 

Primeramente se você fosse o dio mais Top do server não temeria arme nem Lire

 

Segundo como Assim aceito desafios "mas apenas eu posso usar ap" Ham ?

 

E Terceiro Usar 4 Skill Em pvp e o Cumulo Da nb-se Concerteza Chaos Player

 

Namoral se fosse você parava de jogar novato ainda tem coragem de postar esse video mostrando o Fracaso '-'

 

Me responda com gentileza uma coisa: Quem foi o autor do termo chaos players?

Sério, esse preconceito com esse pessoal que começou na season chaos é tanto RIDICULO. Qual problema do cara começar na season chaos? Quem disse que os randons abusers surgiram na season chaos? Se o jogo está um caos como agora, culpe a desenvolvedora e não os jogadores. Se a desenvolvedora não tivesse aplicado essas engine brokens, ninguém estaria abusando desses recursos e nem teríamos essa segregação de jogadores novatos e veteranos: Na qual, essa forma de segregação é muito, mas muito ESCROTA, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e a pior guilda do gc e ainda mais

 

todos usam hackes

 

e esse cara so corre e ainda chama de menhor dio do gc kkkk

 

 

cara dou de 10 a 0 em vc no dio

 

vc so sabe joga de hacker se vc n joga so fica correndo e soutando 4 skill kkkkk

 

 

nub hacker e asim mesmo so corre aposto se n tiver hacker vc fica doidao sem ter oq faser no gc

 

tenho nojo dessa guilda n presta

 

devia esta no lixao

 

 

lar e o lugar dela

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc é o pior dio que eu ja vi!

vc so corre e faiz 4 skill PATETICO

 

 

 

 

Se o cara se diverte assim é problema dele. Ele joga como ele quizer, contra ele quizer e nem eu, nem você vai poder interferir no mind game do mesmo. Á não ser se ele Opte em mudar seu mind game/Meta game.

Enfim, eu já joguei contra ele e ele joga super bem. Você não nota que isso é uma provocação?:nice:

 

Não vejo mal nenhum dos spellers, eles são presas fáceis para mim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e a pior guilda do gc e ainda mais

 

todos usam hackes

 

e esse cara so corre e ainda chama de menhor dio do gc kkkk

 

 

cara dou de 10 a 0 em vc no dio

 

vc so sabe joga de hacker se vc n joga so fica correndo e soutando 4 skill kkkkk

 

 

nub hacker e asim mesmo so corre aposto se n tiver hacker vc fica doidao sem ter oq faser no gc

 

tenho nojo dessa guilda n presta

 

devia esta no lixao

 

 

lar e o lugar dela

 

 

 

Invés de ajudar os novatos a jogar decentemente, vocês tacam pedras, belo exemplo para pagar de oldscholl.

Depois não reclamam se a lu!g/Kog não fizer suas obrigações. Até porque, para conseguir grandes recompensas, requer um pouco de mérito antes né? E parece que os jogadores não demonstram esse mérito para tal. =/

 

 

Quem foi o autor do termo chaos players? ²

 

1º Se vc fosse o melhor jogador de Dio, não teria medo de Lire, Arme e outros Ap...

2° Só corre e usa 4° Skill

Patético

 

Odeio gente assim no PvP

 

De fato, é estressante.

Mas até que é bom esse pessoal em se preocupar em teclar a tecla "kill"(mp4). Eles acabam ignorando certas coisas que garante uma vitória digna para nós :rs:

Se você reparar, esse pessoal ignora totalmente a preocupação de se defender, gerando muitas brechas. Mas, tem certos personagens, como dio, que possui uma regeneração de AP "ABSURDA". Assim, ele pode usar uma mp4 por pouco tempo, além da engine totalmente broken de sua skill suprema: ONDE NÃO HÁ CHANCE DE ESCAPATÓRIA.

As mp4 viram problema no momento em que elas são facilmente usadas(vulgo abusadas) e a kog não demonstra um interesse em consertá-las pelo visto: que é uma lástima e tanto.

 

Bem, vamos contentar com o caos no pvp com essas "maravilhas" que a kog implantou, infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que realmente tu é o melhor dio user porque todos os dio's que eu vejo fazem exatamente a mesma coisa que tu mas tu pelo menos não usa empalar por causa dissu tu é o melhor.

[/color][/size][/font]

 

 

Obrigado por reconhecer meu talento e minhas habilidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina Chaos Player.[/color]

 

Defina Season 1 Player.

 

Defina Season 2 Player.

 

Defina Season 3 Player.

 

Defina os jogadores da próxima season, porque acredito que o estereótipo já está definido, não é verdade? =D

 

Essa tenacidade desse pessoal em querer se achar oldschool já está começando a irritar, faz um comentário tentando denegrir os jogadores que começaram a jogar em tal season que é diferente da que você acha que foi boa.

 

Desculpe se fui rude, mas é o que eu acho. =D

 

[/font]

 

 

Já vi cara chamar de chaos player porque eu tava de Lupus e ele de la geas full proprs e com aquele cachorro preto op de pet.

 

Depois do chaos player veio outros elogios agradáveis como lixo, ***...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu espero, profundamente que esse vídeo tenha sido uma sátira... que eu riria muito, se você não tivesse pego o tema principal da minha séria favorita como música de fundo.

 

Espero também que tenha sido uma cítica ao uso da 4ª skill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mim faça rir, pra ser o melhor não precisa ser rank.

Mais acontece também que ganhar não significa ser o melhor assim como perder não significa ser o pior.

Para pra pensar, em todo PvP você corre e usa skill OP.

Ai eu te pergunto, o que tem de bom nisso ? Um mero speller que se acha.

Man, você não faz um simples dash pelo amor né?

Ainda se acha o melhor Dio do bGC ? Existe muuuitos ai melhores que você, beeeem melhores!

E outra coisa, não existe "o melhor", sempre vai ter alguém que te ganhe!

Se você não acredita vem x1!

!Shaadow. mim adç e vamo jogar ;*

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, vc se diz o melhor Dio do GC, ok, tube bem.

Só que pra ser o melhor Dio vc terá que lutar com todos os outros TOPs Dio. Após ganhar deles vc será o melhor.

Mas como irá ganhar deles se não aceita ir contra um Dio??

Conclusão: Vc ganha de Dio por causa da recuperação de AP absurda e skills OP (fato). Também pq vc só joga contra chars que possuem desvantagem contra Dio.

Vai contra um Rey que consegue desviar dessa 4ª skill nuba, ai eu quero ver se vc ganha.

Antes de se achar o melhor, lute contra os melhores!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piada, isto é um tópico dizendo sobre você ser o melhor ou um tutorial de como Spellar Mp4? ._.'

Sinceramente eu não ligo para dio, um char comum como qualquer outro, só retem uma recuperação de AP absurda, nada alem, por ser AP é mais fácil Spellar com ele. q

Agora estou soltando 'Esporos venenosos' em ver você dizendo que foi o melhor Avatar. ÒuÓ você é só um amador hacker, se eu te pegar com meu PK faço farelo do seu Avatar e do seu Dio. ._.' cansei já de vêr esse povinho dessa guildazinha de bôsta e-e' idiotas.

Outra que não precisa ser Rank Para ser o melhor, eu sou Rank mensal 9 de sieghart atualmente e perdi ontem para uns 5 PKs que não eram ranks e-e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORRE CORRE SKILL CORRE CORRE SKILL CORRE CORRE FOJE MAIS UM POUCO E SKILL SUPREMA.

Alem de Speller ainda tem que dizer que é o melhor Dio User ¬¬ Coloque um video de Dio vs Dio pelo menos, e vê se para um pouco de fujir que isso é coisa de noob :nice:

E Noob você é sim, pq o pior de tudo é que você tem medo de outros chars.. Eu não sou o melhor jogador de Rey ou Elesis mas se eu fosse o melhor user eu ganharia de qualquer personagem .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj em dia so se ve topico de caras se se intitulam o melhor que é o fodão e tudo mais, só que não passam de um grão de areia nesse mundo se enxerga cara so corre e solta 4 skill, e ainda acha que isso é ser bom? da uma pesquisada no youtube e vê la videos de caras que sabem jogar! Ps: Se vc é bom se inscre no torneio de gc faz o video da final e posta aki ai eu msm irei aplaudir se vc for bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.