Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Aimbot 100% Precisão | Shot through Wall | One Hit Damage [ TODAS FUNÇÕES FUNFANDO ]

Posts Recomendados

Recado ;

Antes de fechar o topico , leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos de Tiro em Primeira pessoa - A.V.A , CombatArms , SuddenAtack & CrossFire , ( Se tiver outro fale nos comentarios ).

A.V.A é um otimo jogo só que poucas pessoas tem condições de comprar uma boa placa de video um bom PC para jogalo.

CombatArms ja ta impestiado de h4ck e eu sei que isso não vai muda da noite pro dia.

SuddenAtack é um jogo bom mais esta tento um poco de problemas no servidores.

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é porisso que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .

Fiquem com Deus .

IGN ; [J]oened_*

Se me chingarem estarão perdendo tempo , só vou responder Criticas construtivas & Bons comentarios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pura verdade to com vc !

;[/color]

Antes de fechar o topico , leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos de Tiro em Primeira pessoa - A.V.A , CombatArms , SuddenAtack & CrossFire , ( Se tiver outro fale nos comentarios ).

A.V.A é um otimo jogo só que poucas pessoas tem condições de comprar uma boa placa de video um bom PC para jogalo.

CombatArms ja ta impestiado de h4ck e eu sei que isso não vai muda da noite pro dia.

SuddenAtack é um jogo bom mais esta tento um poco de problemas no servidores.

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .

Fiquem com Deus .

IGN ; [J]oened_*

Link para o comentário

O que trava o Jogo Não são os hackers utilizados mas, isso começou com a atualização do AP... quando entrou as armas blue Cristal, quando vc pega 1 ou nasce com ela perceba que da uma travada, mas quando tem mais de uma pessoa na faze com qualquer arma blue cristal faz o jogo travar e vc tipo se meche enquanto nao ve os outros, e o porque o grafico dela e meio que pesado para o servidor suportar aos montes devido sua transparencia...

o hack so influencia o seu computador, mas as armas proprias do jogo influenciam no desempenho do Servidor... isso ja aconteceu no Crossfire NA... por isso no começo dele eles ja retiraram a patch de atualização do AP no Crossfire NA, essa patch nao durou Mais que uma semana no Ar...

so para esclarecimento os hackers não influenciem no mal desempenho dos servidores e sim patchs falhas de armas e o proprio lotamento do servidor... trazendo seu mal desempenho

Link para o comentário

O que trava o Jogo Não são os hackers utilizados mas, isso começou com a atualização do AP... quando entrou as armas blue Cristal, quando vc pega 1 ou nasce com ela perceba que da uma travada, mas quando tem mais de uma pessoa na faze com qualquer arma blue cristal faz o jogo travar e vc tipo se meche enquanto nao ve os outros, e o porque o grafico dela e meio que pesado para o servidor suportar aos montes devido sua transparencia...

o hack so influencia o seu computador, mas as armas proprias do jogo influenciam no desempenho do Servidor... isso ja aconteceu no Crossfire NA... por isso no começo dele eles ja retiraram a patch de atualização do AP no Crossfire NA, essa patch nao durou Mais que uma semana no Ar...

so para esclarecimento os hackers não influenciem no mal desempenho dos servidores e sim patchs falhas de armas e o proprio lotamento do servidor... trazendo seu mal desempenho

De um certa forma vc' esta certo mas , sim os H4CK'S de uma forma exagerada causam instabilidade no servidor , por que com 2 , 3 H4CK'S na sala aumentam o ping de uma forma geral .

Mano pura verdade to com vc !

É nois mano .

tambem acho

muita gente vai para de jogar

coloco dinheiro toda semana a acho q vc para de jogar

Psé cara infelismente isso ta acontecendo , bastante pessoas estão desistindo do CrossFire por causa que não aguentão mais esses H4CK'S .

boa cara #crossfiresemhacker

É isso ai leek , a união faz a força .

Apoiado,tambem acho #fimdehackers

[/color][/b]

É isso ae , fim dos H4CK'S .

Tem que ser muito lixo para usar hack, só estou neste site lixo para reclamar.

É cara infelismente uma boa parte do Web Cheats é ''PODRE'' não toda a WC mais uma boa parte .

Em quanto aos H4CK'S eu acho que a maioria das pessoas que usa H4CK tem um pessimo frag e baixa o H4CK para se sentir superior .

arechaL™;7282662']Eu Apoio ! Mais mano voce ja ta abuzando toda Post e vc falando a Mesma coisa --'

Quanto mais post's mais pessoas conscientezadas ,

vlw's por apoia tamo junto .

Apoiado crossfire sem hack seria bom mas muito bom.

Seria não , vai ser !

Vlw's por apoiar cara .

Não é reclamando em um forum de cheats que você vai conseguir alguma coisa...

Justamente porque é um forum de ''CHEATS'' (H4CK'S) desta maneira eu vou estar conscientizando as pessoas de que usar H4CK'S é uma coisa mt chata .

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.