Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF-AL Public Atualizado 26/09


Posts Recomendados

Dedo msm ^^ vão ficar sem hacker nenhum. :fight:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem te ilude desse geito mlq uma coisa te garanto sem hacker e que nois nao vamos ficar itendifique para q os outros te reconheçam pow se ta com medinho das ameças que ta recebendo . rÁ! num peida nao em mlq !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué falar e facil eu quero imagens trouxa , te garanto que eu sei programar e outra nao confunda o mundo virtual com o mundo real uma coisa nao tem aver com a outra e o brasil nao vai pra frente por causa dessas pessoas como voce que quer da uma de malandro mas e um tremendo otario !

 

Olha o que eu fiz quando vi seu comentário :vomito: não me venha falar que se você estivesse no governo com essa mentalidade de trapacear você não botaria um dinheiro na "cueca" seu cheat ^^:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o crossfire public fica com a propaganda ate 1 segundo e para ! pq?

 

Execute o Ccleaner e limpe os cookies !

 

Olha o que eu fiz quando vi seu comentário :vomito: não me venha falar que se você estivesse no governo com essa mentalidade de trapacear você não botaria um dinheiro na "cueca" seu cheat ^^:emo:

 

Politico seria a ultima profissao que eu iria escolher e se voce vomitou acho q nao foi por causa do meu coment nao deve foi voce se olhando no espelho e vomito e outra nao entendo se voce nao gosta de hackers oq ainda ta fazendo nesse forum seu lixin toma vergonha na cara criança namoral .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem te ilude desse geito mlq uma coisa te garanto sem hacker e que nois nao vamos ficar itendifique para q os outros te reconheçam pow se ta com medinho das ameças que ta recebendo . rÁ! num peida nao em mlq !

 

KKKK, chama isso de ameaça ? ameaça para min e alguém mirar com uma arma na minha cabeça escrever atrás de teclado é foda né solta a mente ^^, aah e vai para escola mlk ta precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, chama isso de ameaça ? ameaça para min e alguém mirar com uma arma na minha cabeça escrever atrás de teclado é foda né solta a mente ^^, aah e vai para escola mlk ta precisando

 

Eu preciso de escola e voce de um psicologo mlk namroal , ué se nao e ameça entao poste alguma conta sua em alguma rede social uma foto para que agente possa ver essa tua cara de bunda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute o Ccleaner e limpe os cookies !

 

 

 

Politico seria a ultima profissao que eu iria escolher e se voce vomitou acho q nao foi por causa do meu coment nao deve foi voce se olhando no espelho e vomito e outra nao entendo se voce nao gosta de hackers oq ainda ta fazendo nesse forum seu lixin toma vergonha na cara criança namoral .

 

Se esse elemento na foto ai for você :vomito: , ja falei estou pegando todas as sourcer e enviando para a equipe do CF AL, breve breve eles irão abrir uma opção na área de suporte para todos que ver um hacker reportar, por enquanto é poucas pessoas que estão fazendo o que eu estou fazendo. A e quem tem que tomar vergonha na cara é você e parar de usar hacker . :emo:

 

Eu preciso de escola e voce de um psicologo mlk namroal , ué se nao e ameça entao poste alguma conta sua em alguma rede social uma foto para que agente possa ver essa tua cara de bunda !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Te garanto se você for esse mlk da foto tu é virgem :vomito:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse elemento na foto ai for você :vomito: , ja falei estou pegando todas as sourcer e enviando para a equipe do CF AL, breve breve eles irão abrir uma opção na área de suporte para todos que ver um hacker reportar, por enquanto é poucas pessoas que estão fazendo o que eu estou fazendo. A e quem tem que tomar vergonha na cara é você e parar de usar hacker . :emo:

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Te garanto se você for esse mlk da foto tu é virgem :vomito:.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk eo virgem ainda so eu tenho que rir mano namoral msm faça oq voce quizer a vergonha na cara quem tem que tomar e tu oq voce ainda ta fazendo no forum mano se tu nao quer hackers eu duvido que nao tenha hacker nesse teu pc quer da uma de pá mas e babacao , o da foto sou eu msm se revela ai o medroso peidao sabe que em todo canto do brasil tem gente jogando esse crossfire ai fica com o cuzin na mao de morar perto de alguem que voce chingo neh rÁ! criaça cresce e aparece flw , vo jogar meu cf que eu ganho mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo nada desses vermes que paga de fodão pela net, falar atras de um tela é facil quero ver no mano a mano, fala que vai da um tapão não sei ne quem, tromba com alguem vira é mocinha. quero ver vir da tapão aqui ne mim. vem ca ne brasília te arrebento pivete. baixa a bola ae o ** d'agua.

 

A questão de não gostarem de h4cker é a opinião de cada um, mais essa área aqui é para cheats não tem nada que vir se entrometer falando, que vai patched o hack coisa de tal, na real quem cria os h4cker e a propia equipe do crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk eo virgem ainda so eu tenho que rir mano namoral msm faça oq voce quizer a vergonha na cara quem tem que tomar e tu oq voce ainda ta fazendo no forum mano se tu nao quer hackers eu duvido que nao tenha hacker nesse teu pc quer da uma de pá mas e babacao , o da foto sou eu msm se revela ai o medroso peidao sabe que em todo canto do brasil tem gente jogando esse crossfire ai fica com o cuzin na mao de morar perto de alguem que voce chingo neh rÁ! criaça cresce e aparece flw , vo jogar meu cf que eu ganho mais !

 

kkk dnv :vomito: , Unica coisa que eu tenho no meu pc é Steam, CrossFire Google Chrome não quero mostrar minha cara porque quem é tu para me forçar a fazer tal coisa ?? eu não falo como certas pessoas "tu" eu Ajo caso alguem me encontre eu resolvo em 1 minuto é só gatilhar, não promovo briga se alguem forçar infelizmente vai sair mancando. E mlk eu olhando para sua foto eu rio kkk você deve ter 13/14 anos ^^, cotoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valleo mano meus thanks *-*

 

 

 

Mano vou te dar so um recado voce quer da uma de pá , mas se nao quizesse hacker voce nao estaria em um forum de hackers entao por favor tome vergonha nessa tua cara mlq!

 

Quem dice que Web Cheats é forum de H4cker ? .

Web Cheats tem parte de Video Aulas , Mod's , Skins , Duvidas e etc ...

Intão não fala merda lacraia mirim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk dnv :vomito: , Unica coisa que eu tenho no meu pc é Steam, CrossFire Google Chrome não quero mostrar minha cara porque quem é tu para me forçar a fazer tal coisa ?? eu não falo como certas pessoas "tu" eu Ajo caso alguem me encontre eu resolvo em 1 minuto é só gatilhar, não promovo briga se alguem forçar infelizmente vai sair mancando. E mlk eu olhando para sua foto eu rio kkk você deve ter 13/14 anos ^^, cotoco.

 

Regaço a lacraia kkkkkkk , boa mlk .

Um mlk dese deve toma tapão todo dia na escola e vem se acha aq , kkkkkk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo nada desses vermes que paga de fodão pela net, falar atras de um tela é facil quero ver no mano a mano, fala que vai da um tapão não sei ne quem, tromba com alguem vira é mocinha. quero ver vir da tapão aqui ne mim. vem ca ne brasília te arrebento pivete. baixa a bola ae o ** d'agua.

 

A questão de não gostarem de h4cker é a opinião de cada um, mais essa área aqui é para cheats não tem nada que vir se entrometer falando, que vai patched o hack coisa de tal, na real quem cria os h4cker e a propia equipe do crossfire

 

o que eu não suporto é nego se achar fodão atras do teclado fala fala fala e dps bah, questão de eu estar me entrometendo aqui que eu saiba hacker é proibido no crossfire e todos hackers lá não é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu não suporto é nego se achar fodão atras do teclado fala fala fala e dps bah, questão de eu estar me entrometendo aqui que eu saiba hacker é proibido no crossfire e todos hackers lá não é bem vindo.

 

na boa a maioria dos br usa h4cker por isso que não tem jogos descentes no brasil, tipo The Duel 2.

eu não usava h4cker mais infelizmente eu usei pela primeira vez é não consigo parar. Sim é proibido usar mais fazer oque se eles não fazem nada a respeito de um Anti-Hacker bom. X-trap ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq eu nao suporto e voces falar de quem ta atraz de munitor e tals a minha foto ta ai pow coloca a de voces seus pulga de bunda da z8 num fode . a lacraia ta dentro da minha cueca o seu punheteiro !

 

O segundo sistema mas facil de burla e o x-trap o primeiro e o do CA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker ´r funcional windows xp 32 bits cara paguei pal kkkkk mais o unico ruim é o lag do servidor que se travar muito da dc no hacker mais

valeu muitooooooooooooo amei voce mano kkkkkkkkkkkkkkkkk levou meus tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGA NÃO AOS RACKES xD

Postado originalmente Para Os Crakudos xD

Recadinho ;

 

Leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos On aki No Brasil...

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .Jente Vamos Jorgar Limpo Vocs Fika Alimentando A wc. Voocs N Ganha Nada Uzando Rack..Rack é Pro Fracos..Enquanto Tiver Esses Rackes Cracudos ñ JOgo*

Fiquem com Deus . Flws * Creditos: Aus Que Ñ uZA xD Continue Assim Que Vooc Sim Vai Ser Um [PRO]

Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg..

 

Muito bem manolo. to com tigo

^^

 

Oq eu nao suporto e voces falar de quem ta atraz de munitor e tals a minha foto ta ai pow coloca a de voces seus pulga de bunda da z8 num fode . a lacraia ta dentro da minha cueca o seu punheteiro !

 

Coitdado de tu KID. vc tem quantos anos ? 10 , 11 , 12 ?

pela tua foto deve ter. qualquer 1 aki te quebrava na rua.

lixo. tenha respeito pelos outros

nao.. melhor

cresca 1° ai dps vc vem discutir aki.

KID ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.