Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 603 - Tobi é mesmo Obito? + Teoria


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não coloquei Spoiler pq ta todo zuado.

 

Bom, hoje saiu o novo capítulo de Naruto, que mostra a reabilitação do Obito.

 

Olha que interessante:

 

35j9nva.png

 

O Zetsu com aparência do Tobi, olhem a posição dele com as mãos pra cima. Agora compare:

 

4vpxs6.png

 

24deyk2.png

 

O resultado deu isso:

 

29n9mdu.png

 

Assim com a união dos corpos se tem duas personalidades. Porém a morte da Rin fez com que a personalidade do Obito aceitasse o plano. Assim a personalidade do Zetsu pôde tomar conta do corpo do Obito tranquilamente pois o objetivo deles (Obito e Zetsu) agora era o mesmo. Vejam:

 

2wemhhw.png

 

Quem é o "Você"? Obito ou o Zetsu que se fundiu ao Obito? Percebam que Madara diz "você" após ele ver o braço do Obito se curar.

 

Portanto, Tobi não é totalmente Obito mas sim uma simbiose de Obito com Zetsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando a sua analise

Um dos motivos para o obito se fundir com Zetsu foi que Kakashi e Rin estavam em perigo

fLX2o.png

 

xokpO.png

Podemos ver que o Obito não estava em ótimas condições para isso, por isso resolve fazer a união com o zetsu

LIE4u.png

 

Assim com a união dos corpos se tem duas personalidades. Porém a morte da Rin fez com que a personalidade do Obito aceitasse o plano. Assim a personalidade do Zetsu pôde tomar conta do corpo do Obito tranquilamente pois o objetivo deles (Obito e Zetsu)

Isso explica a troca de personalidade de tobi no começo do anime.

Ótima teoria.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Veja que esse Zetsu que se fundiu com o Obito era um tanto quanto brincalhão, o que explica a personalidade brincalhona do Tobi no início do Shippuuden.

 

Outro fator interessante é que segundo o Zetsu, ninjas da vila da Névoa estavam encurralando Kakashi e Rin. Ao que tudo indica foram esses ninjas da Névoa que mataram a Rin. Isso explica o motivo do Obito controlar o Mizukage e transformar a vila da Névoa na conhecida Vila Sangrenta, onde o ninja para se formar na acadêmia deveria matar seus companheiros. Tudo isso em vingança pois os ninjas da Névoa mataram a Rin.

 

Creio que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que tirei desse capitulo:

 

  • Provavelmente vai despertar o MS devido a morte de Rin
     
  • Morte da Rin e o fato dos Zetsus falarem sobre reviver os mortos, ainda não é o bastante para Obito dar continuidade ao plano de Madara.
     
  • Foram ninjas da nevoa que cercaram Kakashi e Rin, então Obito deve ter problemas com eles e por isso foi lá e controlou Yagura e assim cruzou com Kisame (veremos)
     
  • O Minato acertou o corpo de Obito em cheio e como ele estava com a armadura, sobreviveu e a parte que foi atingida, começou a derreter. Como ele era pequeno, a mão que derreteu, neste caso a esquerda, não era a dele.
     
  • Com a armadura Zetsu, explica o tamanho dele quando foi atacar Konoha
     
  • Suposições para o ataque de Konoha: Ou Konoha fez algo errado que causou repugnação de Obita para a mesma.
     
    Ou então Obito tinha uma missão especial e tinha de atacar Konoha para causar algum tipo de distração
     
    Ou estava sobre controle total da armadura de Zetsu.
     
    Ou minha teoria: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1820901-teoria-o-motivo-de-obito-ter-sido-conivente-com-extincao-de-seu-clan.html
     
  • Provavelmente Sasuke é o recipiente para Madara, ou seja, Madara pode voltar, mas já que o seu corpo está velho, deve precisar de um Uchiha com grande poder nos seus olhos e talvez por isso Obito apresou a evolução do Sasuke e deverá estar pronto a receber o poder de Hashi conecta-lo com Gedou Mazou.
     
  • Com o cabelo comprido de Obito, quem conheceu Itachi e Kisame é Obito.

 

@Teoria]

Muito boa Shinob~* , só que estou em dúvida em algo onde está o Zetsu Negro nisso tudo?

 

Ele sofreu uma mutação com a fusão de Obito, o sofrimento de Obito, acarretou nessa mutação do Zetsu?

 

Segundo.. Como ele conseguiu o Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage? Não me lembro certamente..Mas lembro de uma passagem de Ao fazendo essa afirmação, mais precisamente na reunião dos Kages..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Black, o Zetsu negro pode ter sido o agente entre Madara e Nagato. O cara que fez o transplante e ficou de olho no Nagato enquanto Madara se isolou na caverna. Assim o plano correria conforme Madara planejava, com o Zetsu negro cuidando do Nagato.

 

Ao que tudo indica, Obito (Tobi) foi um acaso no plano do Madara.

 

Na minha opinião o Zetsu negro não tem conexão com o DNA do Hashirama, ele é provavelmente uma experiência à parte feita pelo Madara.

 

Madara criou um ser híbrido chamado Zetsu (branco e negro), isso pode ser visto pois o Zetsu branco original só possui a metade branca, enquanto as cópias feitas por Tobi possuem todo o corpo branco. Madara poderia estar testando a união entre o seu DNA com o de Hashirama. O resultado disso foi o Zetsu. O branco feito a partir de células do Hashirama e o preto feito a partir das células do próprio Madara. Isso explica a cor deles, Preto e Branco, Yin e Yang, Uchiha e Senju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o ''Tobi'' impediu kakashi e o time 7 de passar pra ir até a luta do sasuke vs itachi, (nao sei se lembram), o Tobi entrava no chao, e os ataques com a kunai eram realmente coisa de Zetsu branco, a teoria ficou bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso explica muita coisa,então o jutsu que faz obito transportar para outras dimensões é do Zetsu?

Não entendeu muito do Anime/Mangá... rs

 

nem sempre, quando o Tobi entrava debaixo da terra, ou quando entrava dentro de árvores e de lugares, tanto na reunião dos kages, na luta contra danzou, que ele entra debaixo do chao, e também quando ele impediu o time 7 de ir na luta sasuke vs itachi, essa tecnica seria a do Zetsu, mas quando obito suga as coisas, pessoas, ou objetos, para outra dimensao, essa tecnica já é a ocular, seria a do sharingan dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito seria então um joão ninguém nisso tudo? Vamos pensar bem em todos os fatos que estão acontecendo no naruto agora o modo do obito falar, e de uma ora pra outra perder sua paixão? Tem coisa ae, as conclusões minhas foram as seguintes:

 

Quando óbito foi salvo por madara, foi um acaso, querendo ou não óbito não estava nos planos de madara, mas ele viu a oportunidade de ter mais alguém com ele em seu plano.

 

Tendo depois ele ter cansado de falar e não convencendo óbito de partilhar do mesmo plano, ele deixa isso nas mãos dos supostos Zetus, que de toda maneira tentam convencer óbito de partilhar do plano mas não conseguem, então que vem a onde eu ‘’acho’’ que tem algo similar no manga depois vou procurar, mas acho que os Zetsus tem alguma coisa haver com esse ataque ao time do kakashi e a rin, porque logo depois de óbito afirmar que quer ajuda-los, os zetus chegam dizendo pra ele que eles estão em perigo e tiram proveito disso para possuir o corpo de óbito para que então tomasse controle de sua mente.

 

So que para mim a algo além disso, porque como podemos ver ao decorrer do manga as ações de óbito são muito diferentes do que antigamente, tanto os jutus quando o modo de falar e agir se parece muito com esses Zetus antigos.

Quando kakashi chega pra óbito e diz:

Você e óbito!?

E óbito responde:

Tudo bem se você quer me chamar assim.

 

Tudo endica que e alguém controlando o corpo do próprio mas suas emoções e mentes estão ligadas e misturadas, no momento que a rin morreu, as emoções de óbito devem ter sido perdidas e o Zetsu teve a oportunidade de tomar o controle, mas algo saiu diferente acabando por uma personalidade misturada, criando esse novo ser que se intitula ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podermos complementar esta parte a razão de Tobi na insistência de suas palavras que o nome Obito não representa absolutamente nada.

 

d4cTQ.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podermos complementar esta parte a razão de Tobi na insistência de suas palavras que o nome Obito não representa absolutamente nada.

 

d4cTQ.png

 

isso ainda afirma mais isso: mas algo saiu diferente acabando por uma personalidade misturada, criando esse novo ser que se intitula ninguém.

 

por isso ele tem as lembraças mas obito em si não siginifica nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que obito foi alterado, óbviamente foi.

 

mas foi apenas uma parte do corpo dele, e nao TODO o corpo dele, entao obito ainda É obito. ele nao é um ninguém robozinho do madara...

ele foi alterado. SIM. mas ele ainda é obito, nao vamos exagerar nessa parte.

 

o obito teve muito tempo, e um bom mestre, os zetsus foram de grande ajuda também, o obito deve estar agindo com muitos calculos, nada que pareça ''fora do plano'' do madara, eu creio que uma hora obito vai ir pro lado do kakashi, podemos ver muitas coisas, até porque tudo agora é possível no anime rs

 

até porque se voces viram o ultimo mangá, o masashi quer passar pra gente que obito mesmo quando cresceu dentro daquela caverna e tal, ele ainda pensava no seu antigo time, mesmo depois de seu corpo ter sido alterado, ele ainda lembrava, e era do bem.

 

enfim, no próximo mangá, eu espero ver algo a mais sobre obito, tem que ter uma razão do porque ele se intitula como ''ninguém'', isso ainda nao foi mostrado. portanto eu acredito em muitas coisas, mas que obito é um ninguém, ainda desconfio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso explica porque quando Tobi tirou a máscara, Kisame reconheceu ele, o zetsu não tem poder de se transformar em alguém que ele suga chakra?

Ele pode muito bem ter formado o rosto do Madara naquela hora.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver e de outros também, Obito está possuído pelo Zetsu(Não completamente), eu acho que quando Rin morreu ele ficou enlouquecido e acabou se deixando levar pelo Zetsu, que uma hora ele diz que(Veja o que está grifado em vermelho):

print.jpg

E até mortos podem ser revividos

Então ele querendo a Rin de volta, se deixou levar por aquelas palavras, pois ele a amava!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~DeadMan[/color][/b] fez é muito interessante.

Mas se trouxesse Rin de volta a vida, ele seria iludido pelo amor que tem por ela.[/color][/font]

Verdade o que você disse, mas como dizem o amor é cego, ele não se importaria com isso o que ele queria era só ela viva.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

481821_396707437078657_1030813374_n.jpg

 

Bom eu tenho quase certeza que o que ocorreu ao Nagato vai provavelmente ocorrer ao Tobi(Obito), Naruto irá conquista-lo pelas ações, que é o que já indica a imagem(na minha humilde opnião) até por que quando o Sasuke chegar ao campo de batalha ele provavelmente vai se juntar a Madara e a Obito(Tobi) so pra tentar derrotar Naruto e irá ficar impossivel vencer 3 uchihas em seus auges(são 3 rinnegans e 5 sharingans contando com os do madara lógico) e ainda há a possibilidade do madara usar o susano'o na forma perfeita de novo(eu nao descarto essa possibilidade), mas também pode ocorrer de após ele(Sasuke) descobrir "tudo" com a pessoa a quem ele e Orochimaru estão indo ao encontro ele pode mudar totalmente de ideia, e, não querer mais se vinga de Konoha o que seria uma coisa boa, pois, ele iria ajudar o Naruto, sua antiga vila e seus antigos companheiros, nessa altura do anime eu não duvido de mais nada.

326791_396713547078046_427071507_o.jpg

 

 

Ate mesmo o rinnegan de Nagato ao qual eu pensava ser realmente dele pertencia ao Madara(que ao qual eu nem sei como, nem quando ele implantou-os em Nagato pois nao mostrou no Mangá) Mas eu acredito que provavelmente o desfecho de tudo está proximo e que Masashi irá surpreender a todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.