Sobek~ 4 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Conteúdo funcional - 26/09/2012 Preview: Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Funcionamento Função de cada opção: Monstros: Auto Kill: mata todos os monstros automaticamente ao chegar na tela. One Hit: mata os monstros com apenas um hit (ataque). Monster Vac: Junta todos os membros em um local determinado no mapa. Player: Mp Full: Deixa seu MP sempre cheio. HP Full: Deixa seu HP sempre cheio. Level 80: Pode usar itens que não são do seu level. Usando: Ative a função Level 80, entre em alguma missão e saia. Depois poderá comprar o que desejar na loja ou utilizar equipamentos que você já tem no Inventário. God Mode: Funciona como Super Armadura. Invocar: Você só precisa aperta esquerda 2x, direita 2x, cima 2x, frente 2x com terceira classe da arme para soltar combo. PulsoRonan: Pode ser usado o Pulso do Ronan sem necessidade de 'carregá-lo' antes LinCartas: Não é necessário esperar carregar as cartas para usar. Furia Jin: Fúria do Jin fica sempre cheia. Furia Sieg: Fúria do Sieghart fica sempre cheia. Pet: Mp Pet: MP do seu pet fica sempre cheio. Outros: Stop Time: Para o tempo em um certo número de minuto/segundo. No wait 3 second: Não é necessário esperar três segundos para carregar. Visão expandida: Mostra toda a tela. Change Item: Escolhe itens de Recuperação de MP/HP, invisibilidade entre outros. Oxigenio Full: Seu oxigênio fica sempre cheio para quando estiver dentro da água. Plaza GP: Conseguir GP no máximo. SuBot 1.0: Escolha o continente e a missão que desejar, o delay será o tempo que demorará de um andar para outro da tela (muito rápido pode não dá para conseguir pegar a EXP). Para usar basta arrumar da maneira que quiser e depois quando estiver na missão clique em Start. Dicas para melhor uso do hack: Não abuse de MP Full pois poderá vir a dar Disconnect (DC). Alguns chefes das fases bugam com o auto-kill, então desative essa opção e utilize o One-Hit para matar o boss. Caso tenha Windows Vista ou Seven execute como administrador para evitar erros. (Clique com botão direito no arquivo e depois em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR). Resolvendo problemas do Hack: Caso o HACK não esteja funcionando, siga os seguintes passos: 1 - Abra a pasta principal do jogo 2 - Delete tudo que estiver dentro da pasta "GameGuard" 3 - Abra o Hack (se estiver usando Vista ou Windows 7 Execute como Administrador) 4 - Abra o Patch (vai aparecer umas mensagens do hack dizendo que encerrou o processo de atualização do GameGuard, liberando assim o uso do hack) 5 - Entre no jogo 6 - Crie uma Sala (Para o hack funcionar você precisa ser o Líder da Sala) 7 - Inicie a Missão. Depois que a missão for iniciada, pressione alt+tab e Ative no hack as opções desejadas 8 - Volte pra janela do jogo e Divirta-se!!! Créditos: khronus3479 Solução dos "Milhares de erros": 1 - Baixe o hack e clique nele com o botão direito do seu mouse e vá em "propriedades". 2 - Vá na aba "Compatibilidade" da janela que irá abrir. 3 - Ao invés de alterar a compatibilidade para o Windows XP, não o façam, apenas vão em "Executar este programa como administrador" para sempre que você abra o trainer ele irá pedir permissão, assim não ocorrerá nenhum erro. Créditos: eikon Considerações finais Links Úteis http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1231978-regras-atualizadas-16-01-2012-leia-para-evitar-warn.html (Fique informado sobre as regras da área) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1686031-quick-list-grand-chase-download-de-cheats-hacks-utilitarios-atualizada-18-07-2012-a.html (Fique informado sobre novos utilitários e hackers funcionais) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1831762-26-09-arquivos-da-atualizacao-semanal-e-alguns-hacks.html (Arquivos da atualização semanal) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html (Dicas para baixar conteúdo com segurança) Créditos Hacker/Trainer: Sobek, Yoda e Junior Shack Formatação do tópico: Jm' e -Bart~* Agradecimento especial: Tio Lee e xJapan CLIQUE EM AGRADECER OU IRÁ SOFRER A MALDIÇÃO DO JOÃO SEM DENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terroristario 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Aqui tá pegando no xtrap na hora que vai abrir o GC. Alguém conseguiu passar dessa parte? #comofaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopanico 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Não funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexxandre18 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Aqui ta dando "Invalid floating operation point" quando eu vo clicar nos nauncios e ele não pega,o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangatao1234 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 corrige ae mano xtrap detect :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 26 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Aqui ta dando "Invalid floating operation point" quando eu vo clicar nos nauncios e ele não pega,o que faço? Assim que abrir clique rapidamente no espaço em branco, fique clicando , que nao vai da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorjk 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Aqui tá pegando no xtrap na hora que vai abrir o GC. Alguém conseguiu passar dessa parte? #comofaz? É só abrir o Xtrap Burled quando aparecer iniciando grand chase que o hack abre de boa. Link do mesmo>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1809220-xtrap-burled-v1-burle-seu-xtrap-facilmente.html E não esqueça de executar como ADM se for no Win Seven. Hack funcional como sempre. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho5533 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Até q fim lek não gosto dakele trainer 15.0 não funfo aki espero q o seu funfe vlw vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmarcus 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Cara quando eu estou no boss, Eu uso o auto kill e meu GC fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.JF 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 no meu pc vem como rar oque que eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmarcus 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 no meu pc vem como rar oque que eu faso Baixa o Winrar, E extraia. Se ajudei agradeça não trava o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Excelente trainer hein parabéns cara :D Continue sempre ^^ Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmarcus 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 no meu pc vem como rar oque que eu faso Baixa o Winrar, E extraia. Se ajudei agradeça não trava o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatahan12 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 eei man pode me dise como usa o Plaza GP ? oq eu me lembro tinha que ir no mini game, mais mini game nao tem mais e eu nao sei ativa, se alguem pode me ajuda agradeço af velho quando vai passa de fase ele fecha o jogo --' e eu achando que o hak prestava parabens por posta coisa INFUNCIONAL ! cara me expilca porque vc posta uma bosta de hack que nao pega nem o one hit e nem o auto kill ? palhaçada velho da DC nas duas opçoes ou arruma isso, ou para de posta hack mano sem maldade msm e sem fala que o Plaza GP tambem nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sleep 2 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Bem, aqui ta funcionando perfeitamente. Hacker excelente. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 xTrap Pegou (: E fiz tudo certo, acompanho os hackers do grandchase des de muito tempo, se tem uma coisa que sei fazer é abrir os trainers corretamente... xTrap pegou... NÃO FUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zecap_ 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Funcional :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 O modo que eu consegui fazer para que o hck funcione, foi ir na pasta do GC e excluir a pasta do XTRAP. Tenta aew. espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 17 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 ae vei não sei se vc vai me atender porem se desse por algum acaso vc poderia colocar auto missão? ajudaria mto °-° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizin.neto 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 CARA AKI ATE FUNFO 1 VEZ MAS EU TIVE QUE BAIXAR O xTrap MAS DEPOIS O GC FECHO TENTEI abri o hacker novamente mas nao funfa mas pq o outro hacker trainer 15.0 nao deixa abri e fica dando erro oq eu faço ? Ha e o hacker e show bem melhor que trainer 15.0 :rock: me ajuda ae cara ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduxd0 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 gp plaza n funfa - auto kill n funfa - one hit n funfa - mp n funfa - o resto funfa , Hack lixo fala serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpa 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 gp plaza n funfa - auto kill n funfa - one hit n funfa - mp n funfa - o resto funfa , Hack lixo fala serio Gp plaza funfa, o cara dos joguim q saiu de lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiltra 12 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 no meu não ta funfando não mano :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbas 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 extrai jumentão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 af,faço tudo certo,mais a merda do trainer naum abre :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados