Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Ajuda) problema com openkore.


cara_ovo
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obg Simpson~* e kaleb.b , assim ô eu usava esse bot baixado e atualizado SVN sempre rodou certinho, mais semana passada ele começou a dar problema com o poseidon, ele abre coloco qalqer senha né, entra no servidor e ele fala que foi desconectado.

 

aaah e peguei o openkore aqele que tem KL qe o Simpson~* mostrou, só para ver se entrava, mais claro que nao coloquei as minhas senhas e usuario, e entrou... :x tentei achar o problema no meu e nao consegui....

 

ja faz meses que tenho ele peguei via SVN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

recentemente alguém fez o upload de um arquivo não funcional na snv. eu esqueci qual foi o arquivo, mas se vc procurar no fórum vc encontra um tópico que fala (nas respostas do tópico)

 

se não me engano, o arquivo defeituoso é o ragnarokserver.pm da pasta scr>poseidon

se vc conseguir achar esse mesmo arquivo só que da semana passada e substitui-lo, vc consegue rodar o bot.

 

outras duas opções são baixar novamente da snv pra ver se já consertaram ou baixar um openkore pronto de confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não me arrisco a dizer que sim, mas a chace de ter kl é pouca pq eu nunca vi kl do araujo que não estivesse em plugins ou no revpakets.txt

se eu fosse vc, pegava esse arquivo do openkore oficial da WC (só o arquivo ruim msm) pq ai fica 100% seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente a informação descrita confere 100% Testado e Aprovado.

 

Substitua o arquivo RagnarokServer.pm pela versão da semana passadam apenas isso! Logue seu boot normalmente!

 

Obrigado pela atenção e presteza dos comentaristas! Oq é bom e resolvido tem q ser elogiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.