Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH[26/09]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki ta funfando legal so o altokill q n funfa! quando eu to jogando no autokill no vinal da faze aparece ´´alteração não autorizada do Grand Chase`` se pude resolve esse problema eu agradeço!

 

e pq vc pssa a faze muito rapido

so clk stop time!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionαl

 

Hack funcionando *

 

E para quem disse que o anti-virus detectou:

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack).

é só desligar ele toda hora que for usar o hack (eu ativo depois que logo no grand chase - por precaução rrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu para ativar, Avast detectou Trojan, pra min scan errada![/color][/size]

 

seu ignorante , em um monte de topico vc falou que o anti virus detecto. ISSO É UM HACK LOGICO QUE OS ANTI VIRUS VAO DETECTAR , VOCE TEM ALGUM PROBLEMA ????? QÉ USA , DESATIVA O ANTI VIRUS , N QÉ DESATIVA VAI SE FERRA -'- (mauz ae scarmore, esse cara falo a mesma coisa no topico de todos os trainers)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu ignorante , em um monte de topico vc falou que o anti virus detecto. ISSO É UM HACK LOGICO QUE OS ANTI VIRUS VAO DETECTAR , VOCE TEM ALGUM PROBLEMA ????? QÉ USA , DESATIVA O ANTI VIRUS , N QÉ DESATIVA VAI SE FERRA -'- (mauz ae scarmore, esse cara falo a mesma coisa no topico de todos os trainers)[/color][/center]

 

kkkkk'

tranquilo!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.