Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão Tópico Fixo] O que é flood, por que não ser um?

Rɑycѳɳ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Primeiro vamos a introdução do que é flood.

•FLOOD

Introdução:

“Flood” é um termo em inglês que significa “encher” ou “inundar”, mas na internet ele é usado para designar uma atitude bem irritante. Virtualmente, a palavra virou uma expressão para definir o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas.

Imagine a seguinte situação: você acabou de entrar no seu Facebook e aquela pessoa apaixonada por você não parou de mandar recados desde ontem. Dessa maneira, ela lotou a sua timeline e deixou sua página cheia de atualizações, não é? Pois bem, ela é um flooder — nome dado para quem é “adepto” do flood.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, flood são mensagens inúteis / repetidas / desnecessárias... No caso do Web Cheats o flood é considerado posts duplos ou até triplos de uma pessoa só em um tópico só com coisas totalmente inúteis... Ou seja Flood é um bando de macacos babacas balbuciando em bando

Exemplos:

LDo9T.jpg

8VPK5.jpg

Exemplos clássicos em conversas, via skype, facebook, MSN e Fóruns.

Aonde você quer chegar?

À dúvida e a resposta, Ao incentivo, ao bom senso, às mudanças.

- Mais eim?

Vou explicar, um por um dos tópicos acima...

♦ 1. A dúvida e a resposta!

Oque leva uma pessoa a tornar-se um "Flooder" ?

R: Uma palavra certamente define, "Reconhecimento".

Mas vale a pena? Não!

Porquê?

Vejamos, o "Flooder" recebe sim um reconhecimento, mas no nosso caso ( bem como em 99,9% deles ), é negativo, obviamente. Ao praticar esse tipo de ato, para ganhar mensagens, as pessoas causam desconforto, intrigas, prejudicam à todos, direta e indiretamente! Você por exemplo pode já ter visto algum tópico - não necessariamente nesse fórum - em que algo foi dito igualmente, ou que seja com pequenas modificações que não alteram nem acrescentam informações, exemplificando:

Mensagem 1 ( Respondendo a pergunta do tópico )

Mensagem 2 ( Afirmando a dúvida ter sido sanada )

1 Flood ( Por não acrescentar nem modificar o aspecto geral já tratado no tópico )

2 Flood ( Mesmo problema do 1 )

Isso polui o fórum, é totalmente desnecessário... É incomodo, totalmente...

♦ 2. Ao incentivo

Vendo tudo isso vai meu incentivo...

Quer ser reconhecido? Mereça!

- Aiiim que dureza

Na verdade não, esta é a verdade... A quantidade de posts nunca foi, e nem nunca será, uma referência para escolha de MOD's, CL's - Colaboradores, como eu, - Etc, e inclusive, dependendo da forma que você tenha obtido tais mensagens elas serão de caráter eliminatório...

Por exemplo:

Membro X tem 5mil mensagens... A maioria desnecessária, repetida, puro flood...

Membro Y tem 300 mensagens ... Todas úteis na medida do possível, esclarecedoras e com cordialidade...

Qual ganharia uma disputa para o cargo de Colaborador, Moderador, e Members?

Este é o meu incentivo... Nunca Flood!

♦ 3. Bom senso

Agora um conselho de maior importância, que eu posso dar, mais que não posso realizar por vocês...

Ter bom senso, mediante quaisquer ocorrências...

- Como funciona Ray?

Bom senso, mais simplificadamente, é discernir o errado, do correto, oque é bom para mim e para os outros, do que é ruim para mim e para os outros...

- A, então os " flooders " estão com falta de bom senso, tio Ray?

Aonde eu queria chegar! É preciso perceber que isto é errado, oque eu ganho tendo 3000 mensagens de flood? Reconhecimento negativo, e transtornos aos demais, ou seja, falta de bom senso = Transtornos...

Por isso o bom senso é peça-chave, não só aqui, mais em todas as situações da vida...

Isso é bom senso!

4. As mudanças

Mudar é preciso, mudanças ocorrem, as vezes são ruins, as vezes são necessárias, nosso dever é aceitá-las, ou mesmo fazê-las...

Precisamos sempre mudar, respeitar o próximo... Zelar pelo que é meu e dos outros também...

Mudar para melhor, todo mundo tem uma segunda chance...

♦ 5. Créditos

•TecMundo

•Guzittows (Fórum DDTank BR)

•Raycon (Fórum Web Cheats)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Raycon,

entendo sua intenção de querer nos ajudar e passar alguns conceitos sobre flood a outros membros que não sabem, mas já temos um tutorial detalhado com as informações do que é flood, como pode ser evitado e tudo mais, para saber mais leia: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Avaliaremos com cautela e atenção sua sugestão, entretanto vale lembrar que temos um conceito sobre o que é flood e como aplica-lo.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

Obrigado pela sugestão.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.