Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Bando DE QQ Que Só Sabe Reclama

r11bamar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Meu Povo Brasileiro Estou Akie Para Um Discução Muitom Classica OS QQ.

Tipo Os Cara Reclama Reclama Mais No Final É Culpa Deles Memo Que Ah Level UP N Manda Armas Nova Pq Se A Arma Tem Dano Alto E Precisão E Alejo

Man Ai Dps Fika Prucurando Erros Da Level UP Man Fui Joga DE CQB TOMEI Uns 50 Kick Foi Poko Pq Os QQ Fala Alejo Kika Elite Man As Armas Estão Na Loja Para Ser Compradas E Usadas Se Vocês Não Gostam Ai Não Podemos Faser Nadas FLW ERA SÓ ISSO QUE TINHA PARA FALA1!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que eu digo o '' QQ '' foi os BR que copiaram do CA/NA e também o ALEIJO copiaram do CA/NA também !

To nem ai faço FRAG'S DE 56/12 e não choram, eles só vão chorar se você responder e fica a dica joga no time do elite e conversa com a equipe por F3 !

Link para o comentário

Amigo se não está gostando que culpem você por usar alejo, a solução é bem simples:

Compre um Super Elite, ou Elite e crie sua sala com suas regras e armas que podem serem usadas.

O dono da sala tem suas regras, se desrespeito tem que tomar kick mesmo -.-

Link para o comentário

Não tenho pre-conceito sobre quase nada relacionado há combat arms, não curto ficar jogando de aleijo o que faço? Jogo LB7, enfim compre um Elite e crie suas regras ou então continuará sofrendo até a LU!G impor a regra de kick sem necessidade = ban.

Ai os BR para com essa "idiotice".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

É bem simples amigo, ou você compra o Super Moderador de Elite, ou te aconselho treinar com outras armas.

Vou te indicar algumas que são boas, e que pra mim, são parecidas com algumas "aleijo".

Apresentarei algumas armas boas na versão de GP.

GP:

XKNnv.png

AK-47

Um rifle de assalto que não tiros tão rápidos como uma PP-19, porém, tem um tiro bem forte, e com poucos tiros você consegue eliminar o inimigo em um combate mano a mano, mesmo de longa distancia, basta usar o tap-fire ( tapas no tiro ).

67TT7.png

AK-74U

Um rifle de assalto que possuí tiros rápidos, e relativamente fortes, combinada com uma mira, você mata a longa distancia facilmente, utilizando o tap-fire. O combate de perto é inevitável a morte do inimigo, pois esta arma realmente "cospe balas", arma muito boa.

zQUS0.png

G36E

Um dos rifles de assalto mais usados hoje em dia, tem um tiro muito forte, uma das armas mais fáceis de matar o inimigo se souber controlar o seu recoil, que por conhecidencia é muito alto também, porém, controlando o recoil desta arma, você terá um grande sucesso, pois ela é uma das melhores armas de GP.

29AwC.png

M416

Um rifle de assalto com tiros super fortes, porém, por algum motivo ela não mata tão rápido quanto a G36E, mas o ponto superior em relação a G36E é que seu recoil é quase nenhum, como as outras de sua "família", a mais conhecida é a M416 CQB, uma arma super recomendada.

Bom, espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário

Maaan, se é tão difícil jogar com os caras que dão de QQ, compra seu elite e viva suas próprias regras, se não sabe viver com a sociedade e respeitar as regras que elas mesmo fazem... Para de joga.

Agora seria mais fácil comprar um M4A1 e colocar um silenciador, que ela fica sem recuo e parece a M416 CQB.

E você também fica de QQ, por querer usar sua "arminha" e o pessoal não gostar de que você a use.

Abraços ;x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.