ken554 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 ola pessoal,ontem estava em uma sala,quando chega um lass invisivel,só tinha a cabeça e as garras(vingador) eu perguntei pra ele se éra aquele bug quando coloca a barra de ouro como visual,ele disse que não,e no pvp,ele seria uma cabeça ambulante, matando tudo a sua frente rs. vejam as prints: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuanMendes666 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 ja joguei contra uma amy sem cabeça,matei ela facil.pois só corria ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 rsrs nunca vi isso antes, mais se dá pra ver a cabeça dá pra matar ora bolas. mais é bem tenso esse bug. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PajeSAMA 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Ja joguei contra uma arme sem cabeça, as únicas coisas que eu via eram meteoros ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Bom, é um bug normal mais não deixa de ser tenso e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 26 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 sim sim,pra que dokebi né? e-e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Isso ainda não aconteceu comico mais é bem comico e tenso tbm... eu ein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 esse lass nao é um ninja completo .-. Ninja fica invisivel de corpo todo kkkkk brisa o bug Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levi100 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 KK já vi esse bug com uma arme e-e ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Isso acontecia quando eu colocava aqueles equipamento lá de esconder os acessórios '-' .kk mas agora num da mais T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 bug comum,teve uma vez que comigo aconteceu assim: uma linha no pvp atravessou o lass e a tela todinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lµиเиhσ 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Esse bug, pelo que eu lembro, era bem comum no final da S2 e ocorreu um pouco na S3.. Geralmente eu via coisas assim no Ryan, e o equipamento era invisível ou algo assim, nem lembro pois ja faz mt tempo que n vejo bug assim e.e Literalmente é muito tenso isso e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Já tem Fantasma em PvP ? Como vai andar sem pernas ? kk' Cada Bug que se encontra nesse GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Eu acho bem legal este bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Ai meu deus, minha miguxa a .Mithril *-* Também vi esse mesmo cara bugado num x2 com o Mithril. Inclusive, vi um "bugador de sala". Eu simplesmente era kikado sem o lider ter kikado. O cara também kikou meu amigo lider. Será um hack novo? Acho meio improvavel ser velho, desde a S1 pvp sempre foi oq mais fiz e nunca vi isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 olha o racismo com o dokebi amo o meu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 ele usou invisibilidade ficou infinito e deformado '-' Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.435 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Nda ver , eu Sei Fazer Esse Bug Dps posto Print Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Acho que eu Já vi esse Lass no pvp e-e' nick dele é bem familiar, pode ver a cabeça, dizem não ser difícil matar, mas quando se trata de retalhador é caótico ._.' só vê os cortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados