chaosjetix 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Merece meus agradecimentos por q antes da att termina já tinha colocado..Sei q o hack vai funcionar, então vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reca251 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 aqui não ta funfando nao ... cannot create fail .... oqe faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levi100 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Já acabo a att ?;) vlw Yoda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeste 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 testanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumagic 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goibr1 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Yoda Porq o Plaza GP ta desativado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbr 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 eu nao consigu ajeita esse negocio dos anuncios no meu pc, nenhum anuncio aparece alguem me ajuda pf =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoow2v 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 eu nuam consigui usar ou outros mas mesmo assim vou baixar pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellda11 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 testando ... hack detcted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagrande2000 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 vou testar depois da att, " if it's workin' , got my thanks !" :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMqn131 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 por que esse hack nao funfa no modo heroico quando aparece o portal do segundo chefe ai o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagrande2000 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
var0123 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 ai sim mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costaoca 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Topico funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagrande2000 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Yoda Porq o Plaza GP ta desativado ? Plaza Gp não funciona , plaza GP era usado em um mini-game no plaza, mas , infelizmente o GM tirou este mini-game do plaza, por isso é infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavodoidao 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Nunca vi o "Stop time" funcionando ... por favor tente arrumar ele ... pois querendo ou não, é uma boa ajuda nas missões! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zecap_ 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 ajuda eu? :3 o meu n ta dando pra abrir as aba du navegador. segue a imagen aqui obs: aqui n tem como botar a imagen como spoiller? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanUser90 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Gente n tem erro não! Se seguir o tutorial o hack funciona perfeitamente bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhunynho 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Vcs Meus Parabens Dinovo Cara Vc e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dente157 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Sinto muito Yoda mas vc não atualizou o hacker , qnd abre ele mostra versão 14.0 , o cheat até abre vc seleciona os hacker mas não pega ... E siim eu fiz como diz o tutorial ; Tnks Bem vou baixar dnv pra ver se da certo ! Tetando jaja respondo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rex-2012 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 vc ta de parabéns seus rack são muito foda :rock: :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terroristario 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Algumas funções dão DC (MP full) e outras (autokill e auto agrupar), dão DC ao chegar no boss da missão. De resto está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dashziinho 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Boa tarde ! Até é funcional, mas o que me incomoda é que fica MUITAS janelas abertas... Teria como arrumar isso ou é problema de compatibilidade com o meu pc? W7 ULTIMATE 32 bits GRATO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmarcus 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Vo testar hack irei ver se está sem erro jaja eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago422 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 O download nao esta abrindo =( Mas de qualquer forma VLW YODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados