Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal hacker para CF AL atualizado 26/09/12 funcionando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de fechar o topico , leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos de Tiro em Primeira pessoa - A.V.A , CombatArms , SuddenAtack & CrossFire , ( Se tiver outro fale nos comentarios ).

A.V.A é um otimo jogo só que poucas pessoas tem condições de comprar uma boa placa de video um bom PC para jogalo.

CombatArms ja ta impestiado de h4ck e eu sei que isso não vai muda da noite pro dia.

SuddenAtack é um jogo bom mais esta tento um poco de problemas no servidores.

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack . para de usar hacker fica um lixo o CF. por favor, obrg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fechar o topico , leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos de Tiro em Primeira pessoa - A.V.A , CombatArms , SuddenAtack & CrossFire , ( Se tiver outro fale nos comentarios ).

A.V.A é um otimo jogo só que poucas pessoas tem condições de comprar uma boa placa de video um bom PC para jogalo.

CombatArms ja ta impestiado de h4ck e eu sei que isso não vai muda da noite pro dia.

SuddenAtack é um jogo bom mais esta tento um poco de problemas no servidores.

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack . para de usar hacker fica um lixo o CF. por favor, obrg.

Vlw's por repaçar o meu topico espero que mais pessoas vejam e parem de usar h4ck , mais coloca meus creditos ae mano . IGN ; [J]oened_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fechar o topico , leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos de Tiro em Primeira pessoa - A.V.A , CombatArms , SuddenAtack & CrossFire , ( Se tiver outro fale nos comentarios ).

A.V.A é um otimo jogo só que poucas pessoas tem condições de comprar uma boa placa de video um bom PC para jogalo.

CombatArms ja ta impestiado de h4ck e eu sei que isso não vai muda da noite pro dia.

SuddenAtack é um jogo bom mais esta tento um poco de problemas no servidores.

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack . para de usar hacker fica um lixo o CF. por favor, obrg.

 

 

APOIADO 100%:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os Brasileiros, não todos mais uma boa parte deles estão estragando o Crossfire, são pessoas inúteis que não tem capacidade de jogar um jogo sem hacker!

 

Está em área errada e seu Tópico em breve será FECHADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/Velho, concordo com você, eu por exemplo acho que o jogo está impestiado de hackers, e os brasileiros não ajudam, eu jogo tranquilo sem hacker, hacker pra mim é so pra brinca. Sem hacker, uma partida normal de p/d de 13 rounds consigo alcançar 20/3-6 tranquilo, mais o duro é que uma pessoa ve alguem fazendo isso, fica com raiva, ou inveja por nao conseguir jogar direito, porque crossfire demora para voce acostumar a jogar ele, ela baixa o hacker por simples ignorancia, e por isso o brasil nao vai pra frente, o povo é ignorante aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk ate o cara da equipe concordando ! merece perde o cargo porque isso e um forum de hack!

 

Cara, como disseram em outro topico (ou anteriormente) isso aqui não é um forum de HACKS, é um forum aberto para todo tipo de assunto, é um forum livre, mais vocês so procuram por hacks, preste atenção antes de sair falando coisas que não sabe ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre haverá hacker's, não importa o que diga aqui isso não vai mudar.

Realmente eu gostaria de jogar sem hacker, porém, no momento é impossível, quando alguém usa hacker, seu instinto é usar também, já que você não quer ficar para trás.

Sem contar também, que todos esses hacker's não são feitos na WC, são geralmente da mpgh ou o cf pro org, seu apelo deve ser feito lá.

Apoio apenas hacker para ZM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/Velho, concordo com você, eu por exemplo acho que o jogo está impestiado de hackers, e os brasileiros não ajudam, eu jogo tranquilo sem hacker, hacker pra mim é so pra brinca. Sem hacker, uma partida normal de p/d de 13 rounds consigo alcançar 20/3-6 tranquilo, mais o duro é que uma pessoa ve alguem fazendo isso, fica com raiva, ou inveja por nao conseguir jogar direito, porque crossfire demora para voce acostumar a jogar ele, ela baixa o hacker por simples ignorancia, e por isso o brasil nao vai pra frente, o povo é ignorante aqui.

 

parceiro vou dizer uma coisa com sinceridade. por que entao quando agente reporta a vcs a pessoa nao leva ban de dias ou ate mesmo permanente. assista os videos que mandamos e de o ban quando tem quer ser dado..quando esses racker de merda ver que estao dando ban concerteza vao para de usar racker pra nao perder a conta...fica a dica !

 

parceiro vou dizer uma coisa com sinceridade. por que entao quando agente reporta a vcs a pessoa nao leva ban de dias ou ate mesmo permanente. assista os videos que mandamos e de o ban quando tem quer ser dado..quando esses racker de merda ver que estao dando ban concerteza vao para de usar racker pra nao perder a conta...fica a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" poriço que o Brasil não vai pra frente." Correto com esses erros de portugues o Brasil NUNCA vai pra frente msm maas fora isso manooo gosteiii taaa apoiiiado, basta o resto fazer o msm ;S ta chat criei uma conta ontem eee tipo no cf na meu kd a diferença ee de quase 4 mil kill aki eu tenho o dobro a menos de mortes so por causa de hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é perca de tempo men , esses hackers na realidade são crianças que nao tem vida social e em breve vão se fude por nao estudar fica jogando algo sem diguinidade e etc... eu ja tentei fecha varias vezes a wc mas eles tão um ******* a 4 de coisas que nao dexão uma vez quase invadirão meu pc mas em fim quem ganha dinheiro com isso é quem cria e quem baixa é cria saco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamtente com este jogador aparentemente de cara limpa, os servidores estao dando*''pau'' de tanto hack, esses servidores poderao daqui algum tempo serem fechados, e deixar de existir o crossfire al.

 

Olhem o crossfire NA vejam se tem hackers (depreferencia brasileiros) esses sao da pior especie, eu sei sou BR mas estou dando de jogar limpo agora nao vejo mais graça em usar hack, tem ate modificaçao da sala como tipo

 

WALL off

chams off

''alto aim'' off

modify room - Knives - sniper - pistol

 

Entre outros que nem lembro mais, pessolhe uma coisa parem de postar tanto hack deem uma maneirada ja esta ficando ridiculo isto, e tenho certeza que quando um mod ver meu comentario (mod da WC) ele vai me bannir. se um mod no CF ele vai me apoiar.

 

Voces querem jogar com um jogo todo travado que da*pau por causa dos hack? ou querem um CF limpo melhor a cada dia?

Gostou CURTI Gostou muito COMPARTILHE

 

Duel12 saiba que sempre lhe apoiarei nessta ocasiao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como disseram em outro topico (ou anteriormente) isso aqui não é um forum de HACKS, é um forum aberto para todo tipo de assunto, é um forum livre, mais vocês so procuram por hacks, preste atenção antes de sair falando coisas que não sabe ok?

 

caraca mano esse foi um belo corte no NB kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo , isso aqui é um site de hackers .

 

Não tem nada do que fazer não , ta sem assunto?

FAZ UMA MATÉRIA SOBRE O MEU P*** .

 

Não tem nada oque fazer?

VAI DA MEIA HORA DE **

 

Caro mebro da WC, como foi dito anteriormente este Forum e um Forum aberto onde se acha de tudo e tem todos os assuntos nao e somente para hackers e aprende a jogar primeiramente, e dps resmunga alguma coisa na minha opniao voce nao pode se queichar de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.